Compartilhe essa Notícia:

Léo Magalhães foi a atração  principal da noite 

Um grande sucesso o show em praça pública que celebrou os 57 anos de emancipação política de Igarapé Grande. A grandiosa festa vai ficar marcada na memória e no coração de todos que participaram do evento.


A banda igarapegrandense Luana e Forró Xamego, fez abertura da festa e, em seguida, entrou em cena o cantor Léo Magalhães, num show eletrizante, dando vozes aos apaixonados. Foi um show a parte, onde a plateia gritava, assoviava e outros entoavam a música fazendo um coro só. E pra encerrar a noite, grande show da dupla sertaneja, Montana e Rafael.

 

Entre as presenças ilustres na festa, além do prefeito Erlânio Xavier, primeira-dama e comitiva de vereadores e secretários, estavam presentes, os prefeitos Erik Costa de Barra do Corda; Adailton de Fernando Falcão, Idan Torres de Santa Filomena; Eudina de Bernardo do Mearim, Dulcinha de Satubinha; Cascaria de Poção de Pedras; Joãozinho de Itaipava do Grajaú e os deputados estaduais Ciro Neto e Fernando Pessoa;  Júlio F. Secretário Adjunto do governador Flávio Dino (PC do B), Olavo Fonseca, representante do prefeito Osmar de Lago do Junco; Marquinho Lera, secretário de Administração de Lago Verde; Adailson Machado, liderança política de Paulo Ramos.


Em discurso, o prefeito Erlânio Xavier (PDT), agradeceu a Deus, a juventude igarapegrandense e as pessoas que acreditaram nele, dando o voto de confiança.

 

“O sucesso da nossa gestão faz parte da experiência adquirida dos amigos prefeito; e se eu sou um bom gestor, porque aprendi com eles. O povo desta cidade me deu essa oportunidade, porque sabiam que Igarapé Grande precisava de dias melhores, de uma saúde e de uma educação de qualidade e uma infraestrutura adequada. Hoje Igarapé Grande completa 57 de história e luta; e eu me orgulho de me considerar filho desta terra, porque esse povo que me acolheu; por isso eu administro empregando os recursos na gestão pública da cidade e conseguimos transformar ela, em apenas dois anos, com mais 46 ruas as asfaltadas e sinalizadas com sarjetas e meio fio, cinco povoados asfaltados; só faz isso quem tem coração.  E e esse time que acreditou em mim, agora me indicaram para ser o próximo presidente da Federação Maranhense dos Municípios, a Famem; com certeza, vamos representar os prefeitos e eu vou honrar o meu trabalho com o mesmo carinho que faço aqui; parabéns Igarapé Grande pelos seus 57 anos,” finalizou o prefeito de Igarapé Grande.


 


Mais vídeo e 300 fotos em continua...
Vídeo 











Fotos 















































































































































































Fotos  das Ascom de Igarapé Grande 
































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários