Compartilhe essa Notícia:

O mototaxista e o passageiro sofreram ferimentos e foram socorridos por populares.


Ontem (25), duas pessoas que estavam numa motocicleta ficaram gravemente feridas num acidente de trânsito ocorrido às 22h. O fato ocorreu na MA- 122, próximo à entrada da cidade de Pedreiras.

As vítimas do acidente foram um mototaxista, nome não identificado, e um indivíduo conhecido como “Bonitinho”, que segundo informações, é proprietário de um bar em Trizidela do Vale. Eles estavam transitando na motocicleta quando um Fiat Palio colidiu frontalmente contra a moto, arremessando os dois para fora da pista.

Testemunhas disseram que as primeiras pessoas que passavam de carro no local não prestaram ajuda, apenas pararam para tirar fotos. Um dos primeiros a oferecer socorro foi o empresário Alan Cândido (Alan do Ouro), que pôs os homens na carroceria de sua caminhonete e os levou até o Hospital Geral de Pedreiras. 

Devido à força do impacto, tanto a frente do carro como a moto ficaram bastante danificados.

No hospital, um dos médicos afirmou que o mototaxista não perdeu o braço por muito pouco, já que um popular que ajudou nos socorros conseguiu estancar seu sangramento com um pano.

Ainda não se tem informações sobre o motorista do Palio. Aguarde por atualizações...




Continua...

 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Lamento pelo acidente ocorrido, mas informar que se trata de um mototaxi, sendo que o mesmo não tem identificações para exercer a função, como por exemplo, o colete de identificação é denegrir esta classe trabalhadora. Mesmo que ele esteja exercendo a função de maneira ilegal o correto seria identificá-lo apenas como condutor e não mototaxi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mim responda se ele estivesse de colete de mototaxista é não fosse um pirata não teria acontecido o acidente? Cidadão tem que ser visto é que estaca errado e se não tinha um dos condutores embriagado, a maioria desses acidentes tem um embriagado pelo meio não sei se foi o caso mas olhe lá

      Excluir
    2. se fosse por isso um dia desse um moto táxi q não era pirata ia me matando com meu filho de tanto q ele ia correndo e ainda deu tempo freiar quando chegou numa lombada são a maioria inresponsaveis

      Excluir
  2. Ana Paula Dias Santos26 de janeiro de 2019 às 10:44

    O senhor que eles se recuperem logo... .graças a DEUS e a essas pessoas de bom coração que ajudaram não aconteceu o pior

    ResponderExcluir
  3. Trânsito aqui é salve -se quem puder. Sem lei, sem ordem.

    ResponderExcluir
  4. Falta de vergonha uma cidade como pedreiras e trizidela não terem um serviço de socorro como samu, já presenciei inúmeros acidentes onde as vitimas são transportadas em cima de carrocerias de caminhonetes !
    Falta de vergonha !!!!

    ResponderExcluir