Compartilhe essa Notícia:

O requerimento do vereador foi atendido pela Prefeita Luciene Costa.
 Vereador Reginaldo Farias e os amigos da comunidade de Alto Bonito Antonilson, Josélio, Raimundo e Alonso


Alto Bonito é um dos povoados mais distantes da sede de Bom Lugar, fica há 30 km de distância. O representando políticoda localidade é o vereador Reginaldo Farias, que não mede esforços para cumprir as suas promessas de campanha.

O povoado tem recebido vários benefícios a pedido do vereador. Os trabalhos são feitos sempre em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Lugar, a Secretaria de Obras.


Material fresado colocado nas estradas do povoado 

Continua..
Agora, o parlamentar conseguiu ter mais um de seus requerimentos aprovado pela Prefeita Luciene Costa, desta vez se trata da construção de uma ponte, já que a anterior estava bastante precária.

Não se contentando em apenas ver a obra sendo realizada, o vereador colocou a mão na massa, ou seja, se juntou com alguns moradores e ajudou a concluir o serviço, que ainda teve uma pavimentação de material asfáltico fresado na estrada do povoado.
''Estarei sempre à disposição do meu povo para ajudar no que for preciso e que esteja ao meu alcance. O povo do Alto Bonito assim como de todo o município merecem esses e muitos outros benefícios, e eu vereador Reginaldo Farias juntamente com nossa Prefeita Luciene Costa estamos a disposição de todos'' , disse o parlamentar Reginaldo Farias.

Confira mais fotos;

Vereador Reginaldo Farias em frente à obra





Fonte: Blog do Linhares

Confira o blog do Carlinhos nas redes sociais 


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários