Compartilhe essa Notícia:



O vereador Hebel Cavalcante (PSD), de Lima Campos, foi entrevistado no programa Tribuna 101, da Rádio FM Cidade de Pedreiras no último dia 15. A entrevista já foi comentada no blog do Carlinhos, é repleta de trechos curiosos e polêmicos. Hebel Cavalcante já se apresenta como pré-candidato a prefeito de Lima Campos, faz parte da base de oposição, porém, dar a entender que ele estaria desposto a abandonar a oposição para ser o candidato do governo, caso o prefeito Jaílson Fausto declarasse apoio para ele.

Confira alguns trechos desse assunto durante a conversa com Klebinho Branco, no programa Tribuna 101.

Klebinho - O prefeito, em entrevista neste programa, disse que ainda não tinha definido o seu candidato a sua sucessão, mas que esse candidato sairia de seu grupo. Ele até citou teu nome, Hebel, dizendo que você teria lançado sua pré-candidatura, mas também ele não chegou afirmar que você não poderia ser o candidato dele, ele disse que só teria de ser do grupo; você deixaria de ser oposição para seu candidato do prefeito Jailson?

Hebel Cavacalente - Agora você me deu uma apertada (risos).

Klebinho - Mas é aquela história, ele chegando a convidar você,o prefeito Ilsonon, chegando e convidando você, dizendo: “eu busquei o nome para me substituir e quero que você seja o meu candidato ideal para Lima Campos...” E  aí, como é que fica?”

Hebel Cavalcante - Candidato ideal ele já sabe que eu sou,com certeza. Kleber, se você olhar para Lima Campos hoje, qualquer pessoa que tem essa pretensão, ele diria automaticamente: quem não queria ser o candidato a prefeito do Jaílson? Qualquer um queria. Eu acho muito improvável que Jaílson nos convide para ser o sucessor dele, mas se isso vier acontecer, claro que nós aceitaríamos, jamais como político podia deixar de sentar para conversar e buscar o melhor entendimento possível. Não vou te dizer que nós sairemos, que a conversa iria fluir e que eu realmente de fato me tornasse candidato a sucessor com apoio do Jaílson, mas é claro, inclusive, esse assunto já foi efetivado, já foi vinculado em um blog e eu disse que eu estou à disposição.  Se ele se ele me convidar para conversar, nós conversaremos, mas eu imagino que Jaílson tenha suas preferências. Mas vou te dizer, no momento pleno eu estou apto, tenho plenas condições de me candidatar, mas tem pessoas que tem a pretensão, mas têm restrições. A pergunta que você me faz, eu não sei nem se o Jaílson gostaria que você me fizesse, mas você pergunta para ele na próxima vez que ele vier aqui?”


Assista esse trecho da conversa no vídeo a partir do 40:00 da entrevista no vídeo abaixo


Mais 

Hebel Cavalcante revela que estaria disposto a abandonar a oposição para ser o candidato do prefeito Jailson Fausto em Lima Campos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Hebel quer mamar nas tetas da vaca Prefeitura. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se eu fosse igual a vc.ouça o meu discurso da rádio e minha posição hj. O blogueiro quis colocar palavras em minha boca, falar do que não falei .sou ooooposie do Deus impede que eu seja candidato. Tenho personalidade e caráter. Prove sujeira minha como homem e como vereador?

      Excluir
  2. Vi o vídeo da entrevista e vi que ele é bem preparado para ser prefeito

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interessante, a pessoa se esconder atrás de um anonimato, e falar besteiras. Mostra a cara, Dinheiro é apenas complemento, primeiramente VERGONHA E CARÁTER.

    ResponderExcluir
  4. A passa por censura previa. Realmente é muito democratico

    ResponderExcluir