Compartilhe essa Notícia:


Neste último domingo (30), uma confusão grave ocorreu no Povoado Arueira, Zona Rural de Lima Campos. Por volta das 16h, os policiais militares receberam denúncias informando ocorrência de briga num bar da localidade. No incidente, um homem ficou gravemente ferido. 

Chegando no local, os policiais encontraram Manoel Messias Gomes, que segundo informações tinha ido até o bar onde se encontrava um antigo desafeto, desferindo diversos golpes de facão contra ele, que além de quase ter a mão decepada, também recebeu cortes nas costas e no pescoço. 

Populares levaram a vítima para o Hospital Municipal de Lima Campos, que mais tarde foi transferida para Alto Alegre.  

Messias foi conduzido pela guarnição de Lima Campos, porém, antes teve que receber tratamento médicos, já que depois de ter esfaqueado o homem foi atingido por diversas pauladas pelo filho da dona do bar em que cometeu o crime.

A confusão não acabou por aí...

Na madrugada de domingo, horas depois do crime, um parente do homem esfaqueado não se conformou com a situação. Bastante alcoolizado, o mesmo teve uma crise de fúria e ameaçou a população local com uma espingarda carregada. Atendendo denúncias, os policiais se locomoveram novamente para o povoado, efetuando a prisão do indivíduo.

No momento, ainda não se tem detalhes exatos do que motivou a confusão, mas as informações são de que Messias e a sua vítima tinham uma rixa antiga. 


Confira a reportagem do Repórter Ricardo Farias



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários