Compartilhe essa Notícia:

As munições estavam dentro de embalagens

Ontem (23), o Esquadrão Águia organizou mais uma blitz rotineira em Pedreiras. Durante a operação, um indivíduo identificado como Célio Roberto da Conceição Almeida acabou furando a barreira e foi perseguido pelos policiais.

A fuga do elemento terminou no Bairro Mutirão, onde o mesmo foi alcançado e preso. No momento em que os policiais revistaram o veículo, encontraram 94 cápsulas de calibre 12, uma quantidade considerada exagerada pelas autoridades. O condutor foi levado até a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras, e agora terá de explicar a procedência e o que pretendia fazer com toda a munição. Os policiais suspeitam que o material seria revendido


As blitz ocorridas nos últimos dias fazem parte de uma intensificação de abordagens que a polícia de Pedreiras está realizando. O comandante do 19º BPM, Major Ricardo, afirmou que o batalhão é responsável por cuidar de 14 municípios, e nessa época, o foco está em impedir práticas criminosas intermunicipais ou fugas de assaltantes de banco.

O comandante também orientou os cidadãos de bem a se sentirem seguros durante as abordagens. “Não é bom desmerecer a abordagem policial, nós apenas estamos visando saber o que o condutor está carregando. Algumas pessoas tem medo de problemas pequenos relacionados à habilitação ou documentação do veículo, mas esse não é o nosso foco no momento. Furar uma blitz desse tipo é precipitar demais a situação, o raciocínio de um policial vai de 0 a 1000 muito rápido, e as chances de quem faz essa prática ser um bandido são muito altas.”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Todo cidadão deve cooperar com o serviço da PM

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo entender porque o Sr. Blogueiro consegue tanta informação para um post, mas não é capaz de conseguir o nome do envolvido na situação. Porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo deve ser uma pessoa que tenha dinheiro.

      Excluir
    2. Analfabeto o nome do envolvido está na matéria Celio. Eita burro

      Excluir
  3. Polícia militar não tem bola de cristal para adivinhar em quais veículos há bandidos, somente com a abordagem e possível constatar.
    Todo cidadão deve contribuir com os trabalhos e não reagir de forma similar, muito menos parar antes e ficar alertando outros condutores sobre às abordagens, pq ele pode estar alertando os bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando a reposta da pm no caso do moto taxista que que levaram pra cheiro do queijo recuperaram a moto mais até agora ninguém preso .

    ResponderExcluir
  5. Devemos parabenizar o trabalho que vem feito pela polícia militar de pedreiras pelo comando do major Ricardo dando respostas rápidas a todos os casos que vem acontecendo em pedreiras e região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não mora em Pedreiras, para escrever esse comentário....
      Todo dia acontece assaltos, quantos assassinatos já acontecerem esse ano na região... procure acompanhar o que acontece para depois tecer comentários sem estatísticas....

      Excluir
  6. Melhor q coisa q aconteceu ultimamente é esse esquadrão águia

    ResponderExcluir
  7. A polícia militar sempre trabalhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalha 24hrs por dia, agora atuar de forma preventiva não acontece

      Excluir