Compartilhe essa Notícia:


Raimundo Edison de Anísio, morador de São Luís, foi preso acusado de trazer elementos da capital para cometer crimes nas duas cidades.
Ontem (28), Raimundo Edison de Anísio, de 46 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar de Trizidela do Vale, ele é acusado de fazer cobranças indevidas armado e de trazer criminosos de fora para atuar em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Nos dias anteriores, os policiais receberam informações a respeito do acusado, que é morador de São Luís, mas tem parentes em Trizidela do Vale. A suspeita inicial foi baseada numa denúncia anônima, afirmando que Raimundo estaria trazendo indivíduos da capital para cometer crimes nas duas cidades. A informação era tão precisa que passou os detalhes de quando e onde houveram esses roubos, sempre mencionando a participação do acusado.

Após pesquisar o nome completo do suspeito, os policiais receberam a informação de que o mesmo já havia recebido um mandado de prisão por roubo, que estava em aberto e só expiraria em 2032. Em seguida, a guarnição coletou mais informações sobre seu endereço
 e montaram uma equipe para abordá-lo. 

No momento, ele não empreendeu qualquer resistência aos agentes, e afirmou estar ciente do motivo de sua prisão.

Além disso, foi constatado que Raimundo fazia cobranças em algumas casas do município, sempre utilizando um revólver. Ele foi apresentado na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras e agora aguarda as decisões de justiça. 

Confira a entrevista com o Tenente Neris

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários