Compartilhe essa Notícia:

Seu Antônio, vítima de acidente fatal no Povado São Jose´dos Mouras

No último domingo (20), aconteceram dois acidentes na cidade de Lima Campos, um deles com vítima fatal na zona rural, o outro, envolveu uma colisão de motocicleta que feriu quatro pessoas na zona urbana. 

Acidente com vítima fatal no Povoado São José dos Mouras

Por volta das 16h30, moradores do Povoado São José dos Mouras chamaram a ambulância para resgatar o corpo de Antônio da Conceição Lima, 39 anos de idade, residente da Rua do Cajueiro (Lima Campos). A motocicleta que ele conduzia foi encontrada dentro de um poço de dois metros de profundidade, num igarapé próximo.


Ninguém testemunhou o momento exato do acidente, e os detalhes ainda são desconhecidos.

Policiais militares, com o apoio dos populares, conseguiram tirar o veículo do poço. A ambulância chegou poucos momentos depois para levar o corpo de Antônio ao Hospital Municipal de Lima Campos, porém, ele não resistiu.


Colisão entre duas motocicletas

No mesmo dia, duas horas depois do acidente envolvendo Antônio, três pessoas deram entrada no Hospital Municipal, também vítimas de um acidente.

Os policiais foram informados que havia ainda uma quarta vítima que estava no chão esperando ser socorrida, mas quando foram ao local, os agentes encontraram apenas marcas de sangue e dentes no chão, isso porque os populares já haviam o socorrido.

Testemunhas disseram que se tratou de uma colisão entre duas motos, num dos veículos, havia três pessoas, no outro, apenas uma. Um dos condutores que estava hospitalizado em Lima Campos, apresentava um quadro mais delicado, sendo transferido para Peritoró.


Reportagem de Ricardo Farias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários