Compartilhe essa Notícia:

Maria Lia 

Maria Lia Silva e Silva, a toda poderosa secretária Municipal de Planejamento e Administração, de Santo Antônio dos Lopes (MA), pediu exoneração do cargo; a informação foi divulgada no site da Prefeitura, a partir do dia 30 deste mês. Na nota, Maria Lia alega razões pessoais.

Leia a nota

Ao exmo. sr. Prefeito Municipal de Santo Antônio dos Lopes – MA

MD Emanuel Lima de Oliveira

Maria Lia Silva e Silva, portadora do RG... e CPF..., atualmente exercendo o cargo de Secretária Municipal de Planejamento e Administração, vem respeitosamente requerer a vossa excelência que se digne a conceder a exoneração deste cargo, o qual ocupo, a partir do dia 30.01.2019.

Informa que as razões que levaram a esta decisão são estritamente de ordem pessoal.
Neste ato renovo meus votos de elevada estima e consideração.
Maria Lia Silva e Silva

A informação da saída da secretária deve causar grande surpresa, tanto na administração, quanto no meio político de Santo Antônio dos Lopes. Maria Lia foi uma grande aliada do projeto que levou Bigu Oliveira para o cargo de prefeito. Há rumores que aconteceu algo de grave para que ela pedisse a própria exoneração (ou teria sido obrigada a tomar essa iniciativa).

Maria Lia reside no povoado Triângulo, era servidora pública concursada da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes. Depois que assumiu a secretaria melhorou consideravelmente o padrão de vida. Segundo informações, hoje ela detém um fabuloso patrimônio. A secretária de Administração de extrema confiança do prefeita, ela comanda com mão de ferro as demais secretarias municipais.

Caso seja efetivada a saída da secretária, Maria Lia deve procurar descanso em sua bonita propriedade, localizada no povoado Anajá.

O futuro titular da Secretaria de Planejamento e Administração deverá ser definido nos próximos dias. A briga promete ser grande pelo cobiçado cargo que administra uma das maiores receitas do Maranhão. 

- O que está acontecendo no governo do prefeito Bigu?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Pelo que estou sabendo ela lia desviou recursos milionário da prefeitura de santo Antonio dos Lopes

    ResponderExcluir
  2. Povoado triângulo município de DOM PEDRO

    ResponderExcluir
  3. BOTO FÉ E ACHO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ela tinha mais poder que o prefeito, estava deitando e rolando, assim como outros la dentro, que deveriam fazer o mesmo, pedir p sair, antes que va direto p cadeia....Espero q agora assuma alguem realmente capaz, q trabalho em prol da população e não de si mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Maria Lia é uma servidora de muita confiança do Prefeito,e por motivos pessoais, pediu exoneração.O mais é falacia e especulação ela tá de parabéns pelo trabalho realizado e com certeza o Prefeito saberá escolher outra pessoa pra assumir o cargo.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que St Antônio não vai pra frente só entra nessa prefeitura pessoas enrolada com intuito de robarem.

    ResponderExcluir
  7. Boto é fé . Kkkkkkkkaaáa 😁😁

    ResponderExcluir