Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para menor infrator
(Imagem da internet)
Na madrugada do último domingo (13), por volta das 12h, um menor de idade aproveitou o momento de descuido da proprietária de uma casa, entrou na residência da mesma e furtou dois aparelhos celulares da dona. O delito ocorreu na Rua São Pedro, localizada no Bairro Matadouro. 

"Eu tinha acabado de entrar para ver se minha filha tinha acordado, depois fui na casa da vizinha. Quando voltei, vi a porta do meu quarto escancarada e meu celular não estava mais lá. Tava tudo bagunçado", disse a vítima. 

"Tomara que recuperem porque agora que estou pagando a 4ª prestação dele, e fiquei desesperada quando vi que roubaram", continuou

Já na manhã da segunda-feira (14), um delito semelhante aconteceu no Conjunto Primavera, dessa vez feito por outro menor bastante conhecido da polícia, que subtraiu dois bonés, um tablet e um celular. 

A Polícia Militar localizou e conduziu o último jovem na madrugada de hoje (15).

Essa não é a primeira vez que ele se mete em problemas. O mesmo já foi esfaqueado no Mercado Central de Pedreiras, e em seguida transferido para atendimento médico em outra cidade. Mas aparentemente não aprendeu a lição e voltou a cometer os delitos.  

Os furtos cometidos por esses menores sempre visam a venda dos objetos que eles tomam, pensando nisso, os policiais advertem a população a não comprar mercadoria de origem suspeita. Tal atitude equivale a financiar tais infrações. Os delegados de Pedreiras e Trizidela do Vale estão pegando pesado com os receptadores, e ultimamente, a desculpa de não saber que o produto era roubado já não está mais funcionando. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bom dia
    Infelizmente Jajá tá solto
    E a teimossa ainda tabpresa
    Ela Roba até pano de ferida

    ResponderExcluir