Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Pedreiras, Antônio França, prestigiou o show de Mano Walter no aniversário de 57 anos de Lima Campos, na última terça-feira, dia 15. Na ocasião, o blog aproveitou para fazer um rápido bate papo com o gestor.

 

Durante a conversa, Antônio França confirmou que está trocando alguns secretário e fazendo mudanças na gestão. “Chegamos à metade deste mandato e essas mudanças são normais em qualquer administração pública. O que estão saindo são de grande competência, agradeço a contribuição de todos e os que estão vindo continuarão o trabalho para a concretização do nosso projeto em prol de Pedreiras”, explicou. O prefeito criticou os meios de comunicações que insistem na onda de denúncias sem provas e fez uma declaração surpreendente.

O prefeito de Pedreiras externou o desejo de ser investigado pelo repórter Eduardo Faustini do “Cadê o dinheiro que tava aqui?”, um quadro do Fantástico da TV Globo para comprovar a lisura de seus atos a frente da prefeitura.

“O meu sonho é que aquele repórter do Fantástico, do “Cadê o dinheiro que tava aqui”, vir à Pedreiras para investigar o meu governo. Ele vai comprovar o quanto somos honestos, que nesta administração não se pratica corrupção e vai desmentir esses meios de comunicação que propagam mentiras. Sei que uma administração é grande, tem muitas áreas, mas eu garanto que não cometo corrupção e nem aceito outra pessoa cometer dentro da prefeitura de Pedreiras”, comentou.
O blog conversou com o prefeito durante o show de aniversário de Lima Campos
O prefeito Antônio França registrou fotos com os colegas prefeitos Eudina, Erlânio Xavier e Jailson 

Sobre o quadro do Fantástico

Leia a apresentação

Trata-se de um repórter que viaja pelo Brasil para radiografar uma praga chamada corrupção. Por que o dinheiro público, que devia ir para a saúde, para a educação, para o saneamento, some, sem qualquer explicação? Envie sua denúncia sobre corrupção, empresas de fachada, notas frias e preços superfaturados.
 
O nosso repórter não pode mostrar o rosto, porque o anonimato é indispensável para o trabalho dele. Por onde passar, esse repórter secreto vai querer saber: “cadê o dinheiro que estava aqui?”

Eduardo Faustini, também conhecido como o repórter secreto, tem uma missão: investigar o roubo do dinheiro público, seja onde for, em qualquer canto do país, em qualquer cidade, grande ou pequena.
 
Não importa: onde houver corrupção, a qualquer momento, o repórter secreto pode aparecer e fazer a pergunta que todos os brasileiros de bem gostariam de fazer: cadê o dinheiro que estava aqui?

Olha o repórter Eduardo Faustini chegando no Caic,onde funciona a prefeitura de Pedreiras  
Cadê o dinheiro que estava aqui?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Se existe corrupção ou "não", o que deveria ser notório era o trabalho prestado por você caro funcionário do povo, pq prefeito e apenas isso funcionário, e a carta de demissão só vem á a cada 4 anos, Prefeito o que vossa excelência deveria fazer, era um governo de mudanças e prestação de relevantes serviços, isso é possível quando se quer e tem capacidade, tenho certeza q existem deputados estaduais federais e senadores e o governador onde vc pode buscar isso, mais pra ser bem sincero seu respaldo n tá legal, basta ver o que vc não faz...
    Existe muita insatisfação com esse governo aí. Mais fazer o que né vamos aguardar e ver o que vc irá preparar pro centenário q logo logo tá aí... o honra e tRabalho, no momento tá só dando trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Faustini só foi a Pedreiras desmontar um esquema de corrupção quando eu fui Presidente da Câmara de Vereadores e enviei a ele documentos e fotos escandalosas da corrupção. Foi destaque no Fantástico da época e fez cair o Ministro da Ação Social e o Presidente da Caixa Econômica do Lula na época.
    Essas provas estão todas na prestação de contas do prefeito na Câmara. Mas com esses vereadores aí isso é muito difícil encontrar o que eu encontrei à época... Queria eu ter tempo de ir atrás, pois todos os cidadãos têm acesso a essas contas.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  3. Se e corrupto não sei, mas deve tá deixando o dinheiro que entra parado nas contas, porque servico mesmo ninguém ve, e quando ve é servico atrapalhado.

    ResponderExcluir
  4. Só gogó, trabalho que e bom.

    ResponderExcluir
  5. ESSE JÁ PODE RECEBER O PREMIO DE PREFEITO MAIS IDIOTA DO MARANHÃO,NÃO AGUENTA UMA INVESTIGAÇÃO ALEM DE INCOMPETENTE É ARROGANTE.

    ResponderExcluir
  6. A cidade estar um lixo tenha vergonha e trabalhe prefeito

    ResponderExcluir
  7. Deve existir uma maldição a ser quebrada Quando se fala de administração neste município, sou Filho da terra e lembro-me uma época que o poder era na mão de duas famílias saia uma entrava a outra, quando ocorreu essa ruptura achava-se que isso ia mudar. Mas infelizmente ficou só na esperança, porque até hoje não se pode apontar se que um administrador que mereça pelo menos uma nota cinco, ou cambada de gente incompetente.( pra não dizer outra coisa).

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, prefeito: quem não deve, não teme! Antônio França 2020!

    ResponderExcluir
  9. Pior Prefeito do Mundo! Esse blog aqui é imparcial em kkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Imagina o Allan prefeito de pedreiras,a desgraça tava feita,ele tem primeiro tem que cuidar dele.

    ResponderExcluir
  11. O cabide de empregos,em Pedreiras,não deixa nenhum prefeito trabalhar!

    ResponderExcluir