Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet
Os assaltos estão cada vez mais corriqueiros em Pedreiras. Diariamente, criminosos atentam contra os cidadãos da cidade em plena luz do dia. Todo dia e toda hora são registradas ocorrências na cidade.

Um caso que aconteceu na madrugada do último sábado (26), se destacou dos demais, devido as circunstâncias e a forma truculenta em que os bandidos agiram com sua vítima. Uma jovem senhora (nome não identificado pelo blog) estava saindo de um um motel, localizado na Rua da Palmeirinha. Logo que ela deu partida em sua moto Pop, cor preta, três indivíduos a abordaram, anunciando o assalto.Tudo se passou em frente ao estabelecimento. 

Moradores vizinhos do motel testemunharam o momento de terror que a jovem senhora passou nas mãos dos assaltantes. Armados com armas de fogos, eles barbarizaram a vítima, com coronhadas e muitos tapas no rosto. Apesar da agressividade, a mulher relutavam em entregar o aparelho celular e a moto. Segundo relatos de testemunhas, ela chegou a trocar tapas com os bandidos. 

A mulher jogou o aparelho dentro do motel e correu sozinha pelas ruas escuras da daquela região. Por alguma razão, o amante não saiu do quarto para socorrer a mulher com quem manteve relações minutos antes. 


O caso está nas mãos da polícia civil de Pedreiras. 

Com informações do Blog do Delabarreira - Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkkk essa é boa kkkķk

    ResponderExcluir
  2. Oh ela ainda tá com a gala descendo

    ResponderExcluir
  3. No minimo era casada e não queria chegar em casa sem moto, sem celular

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi comentário sem noção. As pessoa não dão a mínima pelo o que aconteceu com a mulher, mas ficaram preocupados com o que ela estava fazendo no motel.

    ResponderExcluir