Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã de segunda-feira, dia 7, Iolete Arruda, entrou em contato com a redação do blog do Carlinhos através de celular. A servidora pública da área da saúde retificou a informação envolvendo o nome dela na matéria intitulada “Dr. Raimundo Florêncio costura acordos para viabilizar candidatura a prefeito em Lago do Junco”, postada no último sábado, dia 5.

“Eu não autorizei a inclusão do meu nome nesta matéria, a informação que apoiei Carlinhos Florêncio nas eleições do ano passado para deputado estadual não procede; como também não procede que fechei apoio ao irmão dele, Dr. Raimundo Florêncio, para prefeito de Lago do Junco em 2020. Deixo bem claro que não tenho nenhum candidato a prefeito em Lago do Junco e nem conversei com ninguém sobre esse tipo de apoio. Gostaria que você colocasse esse esclarecimento em seu blog, como direito de resposta que cabe a minha pessoa”, esclareceu.

Iolete Arruda, ainda em conversa com o blog do Carlinhos, surpreendeu ao informar que faz mais comentários contra o governo do prefeito Osmar Fonseca.

“Estou neste momento muito atarefada em meu trabalho, não faço mais criticas ao atual prefeito, estou muito tranquila quanto a isso e bastante ocupada com meus projetos. E o mais importante, eu Iolete Arruda não tenho ainda candidato a prefeito em Lago do Junco”, finalizou.

Leia 



Confira o blog do Carlinhos nas redes sociais 


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Eu tinha certeza disso.

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi por que tanta ira de Iolete Arruda. O Dr. Raimundo é pôdre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu entendi perfeitamente e era mais fácil ela ter dito que não quer o nome dela porque já esteve reunida e jantando com prefeito Osmar e o Secretário de Educação no restaurante Cabana do Sol em São Luís.
      A oposição já te conhece e já sabe Iolete.

      Excluir
  3. A senhora está certa dona Iolete, esses Florência em evidência Raimundo, só piores que terra de cemitério, é avarento ao extremo! Fique neutra ou apoie o saruê que a maioria do junco só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Iolete não é besta, conhecida no Maranhão inteiro e sabe o quanto esse Raimundo Florêncio é gente ruim.

    ResponderExcluir
  5. Iolete ajudou muito meu pai quando ele estava doente de câncer em 2011.sem fanatismo,mas muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Iolete Arruda você é conhecida no Maranhão inteiro não precisa ta atrás desse Florêncio que ninguém nem conhece

    ResponderExcluir
  7. Bela resposta dona Iolete

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Iolete Arruda você é conhecida no Maranhão inteiro não precisa ta atrás desse Florêncio que ninguém nem conhece

    ResponderExcluir
  9. Mas também não entendo o quê Florêncio quer em Lago do Junco. Cadê os Arrudas?

    ResponderExcluir