Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde desta terça-feira (29), o pastor Bel cumpriu o que prometeu em um vídeo divulgado nos grupos no último final de semana ( reveja ); o religioso levou uma multidão às ruas da cidade de Santo Antônio dos Lopes, o ato gigantesco tinha como objetivo pedir ao prefeito Bigu para não desistir de concorrer à reeleição em 2020.


Pastor Bel durante a passeata

Entenda

O prefeito Bigu, no sábado passado, anunciou no facebook que não pretende concorrer à reeleição. Confira; Urgente - Prefeito de Santo Antônio dos Lopes anuncia que não disputará a reeleição

No entanto, se depender de aliados, como o pastor Bel, presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, e dos milhares de simpatizantes arrebanhados neste evento, Bigu vai estar no páreo em 2020.


“Eu quero agradecer a Deus e as mais de 10.000 pessoas que compareceram no evento. Hoje, o prefeito Bigu foi consagrado para sua reeleição e estou muito feliz pelo povo de Santo Antônio do Lopes em reconhecer a minha luta em prol do Bigu e da cidade. Estou contente com essa multidão, agradeço também pelo comparecimento de oito vereadores no evento, do secretariado, enfim, da cidade toda em peso, o evento foi grandioso. Uma linda manifestação”, disse o pastor.

Confira as fotos da caminhada

Continua...






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Rapaz o pastor Bel quer que o Bigu saia candidato para na época de eleição ele se vender para o outro lado.

    ResponderExcluir
  2. Gente porque esse cara não vai cuidar da Igreja.

    ResponderExcluir
  3. Ta aí o porquê bigu não quer mais pólo tia, esse povo todo, todos os dias querendo emprego,praticamente todos os contratados aí, meus amigos um gestor tem que ter muita paciência, e lógico, deixar sua vida normal de mão, é coisa de louco, por isso que bigu não quer mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bel nunca desistir de seus sonhos de um dia ser politico, o homem faz e gosta de política.

    ResponderExcluir
  5. PASTOR VAI CASSA O QUE FAZER DEIXA DE SER POLITIQUEIRO

    ResponderExcluir
  6. Admiro esse homem por nunca desistir de ser um politico, ele faz de tudo e mais um pouco, taí vou me espelhar na sua determinação bel, de nunca desistir.

    ResponderExcluir
  7. Com uma media dessa aí, o Bel vai ter moral com o prefeito né possível Bel.

    ResponderExcluir
  8. Homem esse homem deveria ser um político, aí sim ele se encontraria de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao povo de Santo Antonio dos Lopes, que querem um homem bom no poder ao contrario de Dom Pedro, que o povo está contando os dias para o prefeito sair

    ResponderExcluir
  10. Bel chegou a saborear o gosto do dinheiro público quando foi senador, ele sabe que é algo indescritível, e por isso tem vontade de saborear mesmo sendo na esfera municipal o gosto do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  11. Tô entendendo a maracutaia,tão querendo colocar o bel broia como candidato a prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão querendo não, ele é quem tá querendo, ele é mala, troca até a salvação que nunca teve pela política. esse punheteiro.

      Excluir
  12. As lideranças políticas que se envolvem direto ou indiretamente com POLÍTICA, no fundo... no fundo, querem realmente é entrarem para disputar cargos públicos e viverem o mundo da política.
    Assim, esses religiosos, sejam de qualquer rotulo, bandeira ou denominação, usam a estrutura (membros e congregados das igrejas), como massa de manobra para um dia alcançarem seus objetivos políticos. Olha só o que é que POLITICA E RELIGIÃO misturados fazem. Eu não acredito em lideranças de nada, nada, nadinha mesmo. Meu líder é JESUS, O RESTO, são apenas consideração mas somente àqueles que merecem e nada mais. JESUS, SOMENTE ELE SALVA, POLÍTICOS E LIDERANÇAS RELIGIOSAS, NÃO SALVAM NINGUÉM, NUNCA SALVARAM E NEM SALVARÃO NINGUÉM! NINGUÉM MESMO.!!!!! ("** Somente os "cegos" não de visão mas de conhecimento ainda não conseguiram verem o que poucos já viram"**) - TM@@ -

    ResponderExcluir
  13. Bigu é o melhor prefeito que SAL ja teve

    ResponderExcluir
  14. Caracas, quanta gente burra, prefeito de vergonha faz assim, e parabéns Carlinhos pela nota, papel de quem quer ser jornalista, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente burra que foi falado nesse comentário, sao alguns comentários de gente sem noçao, falando mal do pastor, esse povao da manifestação são muito inteligentes.
      Povo inteligente quer sempre o melhor, e o melhor é o BIGU.

      Excluir
  15. Pastor Bel um homem honrado

    ResponderExcluir
  16. Pastor Bel? Isso não existe é só mais um ------.

    ResponderExcluir