Compartilhe essa Notícia:



Na manhã deste domingo (20), policiais militares de São Roberto conduziram três pessoas por capturar passarinhos com gaiolas de alçapão 


De acordo com informações da polícia militar, por volta das  8h40, em uma operação na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Centro do Pedro Alves, nas proximidades da Fazenda  da Fazenda Primavera, zona rural de São Roberto, fora avistados três homens capturando pássaros; um deles tentou fugir com a aproximação da PM,  se embrenhando no mato; após buscas o mesmo foi encontrado. Eles não tinham autorização dos órgãos ambientais responsáveis para capturar animais silvestres (pássaros).

Com o trio foram aprendidos dois passarinhos bigodes, duas gaiolas com alçapão, duas gaiolas inacabadas e duas motocicletas.

Eles foram conduzidos, um deles foi apresentado com uma escoriação nas costas devido a tentativa de fuga, momento em que ele se deitou no mato, os outros dois foram apresentados sem lesões corporais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns a pm pela mega operação

    ResponderExcluir
  2. Vamos denunciar essa pratica doentia.os pássaros nasceram com asas para voar e ser livre.

    ResponderExcluir
  3. Mega operação kkkk, os caras tava pegando pipira pra rangar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ladrão de moto tem de mais nessa região,a polícia não prende nem um,agora vai prender o cara só por k tá com um passarim na gaila

    ResponderExcluir
  5. Eu passei lá no hora,só faltou pedir mais reforço e apoio do GTA. Kkkk parecei q a polícia está vê no mato procurando assaltante de banco na mata.

    ResponderExcluir