Compartilhe essa Notícia:

Ruan Oliveira, assim que saiu do camburão foi logo entrevistado pelo Repórter de Pedreiras Ricardo Farias
Na última quinta-feira (10), um indivíduo identificado como Ruan Oliveira foi preso pela polícia de Lago dos Rodrigues. Ele é acusado de assaltar, junto com seu comparsa, uma mulher grávida em Lago do Junco, roubando a motocicleta pop da mesma. 

Com a moto roubada, Ruan se dispersou do outro meliante, e se evadiu rumo a Lago dos Rodrigues. Em algum momento durante o trajeto, o criminoso levou uma queda da motocicleta, para continuar a fuga, ele se embrenhou numa mata da zona rural do município. Porém, a polícia conseguiu fechar o cerco e efetuar sua prisão.

Após ser conduzido, Ruan foi entrevistado pela imprensa local de Pedreiras. Em sua defesa, o homem afirmou que a história está mal contatada, e não sabe exatamente o por que de estar sendo preso. 

Ele conta que estava apenas fazendo a cobrança de uma moto junto com o amigo, e só depois descobriu que o veículo é oriundo de roubo. O conduzido negou participação em qualquer crime. 

Ruan também afirma ser natural de Caxias, e que estava em Lago do Junco apenas à passeio para curtir o réveillon.

O Sgt. Paulo, que fez a condução, afirmou que o elemento não agia só, seus companheiros promoviam arrastões na região. Um de seus colegas já foi identificado, mas apesar de estar foragido, ele pode ser preso a qualquer momento. Já foram recuperadas três motocicletas tomadas pelos comparsas de Ruan, duas Bros e uma Titan. 



Confira a entrevista com o meliante

Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;
Continua...



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Rapaz esse facabundo roubo moto foi Cariri d mulher aí dono da moto e amigos sairam na capiturA desse facabundo mais ele deixou moto caiu no mato pq se turma pega nois ia era matar facabundo ladrão merece morrer pq vc vem me roubar q quero meter tiro 12 tua cara facabundo

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo vem roubar a moto no cariri na casa da mulher,e ainda fala k não sabia k a moto era roubada,era bom se os meninos k foram atrás dele,tivesse pego ele e matado,ele deu sorte dessa vez,mais dá próxima pode ser k ele não tenha tanta sorte assim

    ResponderExcluir