Compartilhe essa Notícia:


Através de áudio, o comandante do 23º BPM, em São Mateus, informou que o assalto realizado a um casal em Bacabal foi extremamente violento.

“Chegou ao ponto de colocar a pistola nas partes íntimas da vítima, o que resulta também numa acusação de estupro”, relatou o comandante.

Informado dos detalhes pelo comando do 15º BPM, a autoridade superior disse que não são apenas dois policiais que participaram do assalto e que eles estavam encapuzados, quando chegaram na residência das vítimas.

Eles teria agido de extrema violência em busca do dinheiro, torturando o casal e esfregando o cano da arma de propriedade da PM na vagina da mulher, depois de rasgar a roupa dela.

Com o revólver na cabeça do casal, eles de deslocaram até a casa do pai do homem vítima e lá chegando tentaram arrombar a residência usando uma marreta, momento em que uma viatura apareceu e consegui ainda prender o soldado Pádua, em posse de R$ 3,1 mil. 

O casal confessou que eles queriam mesmo os R$ 16 mil frutos de furto na sede do Centro Distribuidor do Banca do Brasil de Bacabal quando do assalto em novembro passado.

O soldado Pádua revelou que existem ainda pessoas de posse do dinheiro que os bandidos deixaram nos arredores da sede da agência e que eles vinham extorquindo quem estava com os recursos. 

A polícia agora trabalha na captura do soldado Nascimento, que participou do mesmo assalto.

Com informações de Luiz Cardoso




Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ten que derrubar a farda desses dois vagabundos enquadrar os dois no estrupo pra eles virar mocinha e servi de exemplo pra outros... ao invés de protegerem a sociedade fazendo asalto ainda abusando....

    ResponderExcluir
  2. Agora coloca o cano da arma no ânus deles. P saberem como é bom!
    Dois monstros desses fazendo uma crueldade com uma mulher!ate onde vamos parar com isso?!

    ResponderExcluir
  3. A violência mais revoltante ... quando ela é praticada por aqueles que deveriam nós proteger.. esperamos que bandidos da " DA FARDA " seja punido com a expulsão da PM.

    ResponderExcluir
  4. Só ficar sem a farda é pouco. Tem de prender esses bandidos, do contrário irão fazer as mesmas coisas e talvez com as mesmas vítimas!!! Tá faltando é pena de morte no Brasil, pra um caso desses. Quem já se viu, os q deveriam proteger é q são os piores abutre!!! INDIGNACÃO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses aí são piores que os primeiros assaltantes do banco, merecem cadeia, perder a farda e serem execrados publicamente. Juraram defender a sociedade e traíram seu proprio juramento.

    ResponderExcluir