Compartilhe essa Notícia:


À mesa; Dr. Émerson Macedo, Prefeito Cascaria e Sebastião Anchieta
O prefeito Junior Cascaria, há algumas semanas, compareceu a uma reunião em São Luís, o objetivo foi formalizar a entrega de um veículo Fiat Uno para o município de Poção de Pedras. 

O carro deverá percorrer para as áreas da zona rural com o objetivo de ajudar na agricultura familiar, e será usado para fazer a troca de produtos e entrega de alimentos em programas como o Mais Produção, Mais Sementes e o Programa de Aquisição de Alimentos, que além de ajudar os trabalhadores rurais, reduz a fome em famílias que enfrentam situações de vulnerabilidade. 

Continua...

A nova aquisição irá ajudar a desenvolver o serviço dos agricultores poçopedrenses, além de ser uma passo a mais para a erradicação da pobreza. O Fiat foi entregue após uma reunião com o secretário adjunto da Sagrima, Dr. Émerson Macêdo, que atendeu à solicitação da secretária Marly Holanda, juntamente com a AGED (representada por Sebastião Anchieta)

Sobre o esforço que a administração possui com os trabalhadores rurais, o Prefeito Cascaria afirma; "nosso compromisso com o homem e a mulher do campo em Poção de Pedras sempre foi forte, agora com o novo veículo as transações ficarão mais fáceis e menos burocráticas. Quem mora aqui sabe os progressos que já foram feitos, agora é esperar por mais".  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. É assim que se faz, Prefeito Cascaria sempre conseguindo as coisas para o bem de poção de pedras.#2020tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz o carro que veio é novo. O cascaria quardou e alugou esse fiat uno que é dele.

      Excluir
  2. Melhor prefeito
    Emerson Galvão prefeito dona Ângela vai organizar esse município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ângela é a primeira com acúmulo de cargo tanto na secretaria como também na câmara ela está irregular, cabe ao valdeir que é suplente correr atrás da vaga que é dele por direito.Pois essa tal de Ângela há trinta anos vem sugando nosso município recebendo sem trabalhar e usando o nome de professora manchando assim a classe.

      Excluir
  3. Agora só falta colocar esses funcionários para trabalhar e organizar esses com matrículas acumuladas deixando muitos sem emprego....

    Acúmulo de cargos e funcionário morando na capital em outras cidades e recebendo em poção é crime

    Vamos bater nesta tecla
    Fim corruptos em crime de matrículas e tercerizadores


    Fim......

    Emprego Para todos

    ResponderExcluir
  4. Hoje ao fazer leitura fiquei pensando uma pessoa no judiciário cometer esse crime é absurdo mais tenho certeza daqui ora frente não vai mais ocorrer pois as redes sociais estão conectados nestes crimes

    Fim de crime de alguns funcionário públicos




    Anônimo25 de janeiro de 2019 10:27
    Tinha gente do judiciário que recebeu os quatro anos do gildasio sem nem trabalhar e toda vez que ia pra São Luís, ainda abastecia o carro de gasosa

    Copie depois da leitura


    Que não aconteça esse tipo de crime em nenhuma corrente de funcionários é bom para todos

    ResponderExcluir
  5. um fiat usado? grande aquisição!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Como alguém pode invejar um ato tão irresponsável como esse?Meu caro,quem passou estudando deve ficar perplexo diante de tanta roubalheira.Espero que logo os cumpados sejam presos,quem passou as respostas e quem recebeu.

    Segue esse comentário e espelha para seus filhos

    Fim de crimes em concursos estou revoltados meus filhos amigos sobrinhos. Estudam e os vagabundos fraudam ainda querem serem o dona da razão..

    A casa um dia cai
    Sobrará emprego para quem realmente precisa

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que o governo doava carros velhos pra população!

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo vc tem raiva porq sempre falo dia fraudes sabe porq por que sou vítima até hoje não sou concursado meu primo Helbe estuda de o povo chamar ele de louco. Sai essas coisas q né revolto e tu não estuda e da exemplo para teus filhos


    Um dia tu vai saber q estou certo
    Teus filhos estão estudanos hoje ora melhor amanhã

    ResponderExcluir
  9. isso passa a noite é usando drogas e roubando,ele não tem nada de doído isso é um desocupado vagabundo vem quebrar meu cadeado que pau te acha ,agora bem ai se todo noiado ter problemas mentais pois aqui no aeroporto só o que tem!

    ResponderExcluir
  10. Concordo kkk grande coisa um carro mais q usado kkk velho

    ResponderExcluir
  11. Esse carro Será se chega na barro vermelho, só vendo pra crer, agora quem estar atrás do volante tiro o chapéu linda de mais.

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou acreditando como o lunatico de poção aceitou isso, pq ele não alugou mais um dos seus carros tá doente só pode, pq aqui na terra nao a um ser humano mais louco por dinheiro do que esse aí, só se nascer ainda.

    ResponderExcluir
  13. Uma mulher dessa nao é pra andar no carango desse, deveria estar no mínimo numa lambroguini.

    ResponderExcluir
  14. kkkk ta de brincadeira carro velho desse premeiro buraco vai ficar atolado

    ResponderExcluir