Compartilhe essa Notícia:

O  trecho da rodovia MA-122 que corta Independência, no Povoado de Peritoró, está em uma situação difícil.  Um morador do município chamado Washington Gonçalves, fez um vídeo da rodovia, e também aproveitou para fazer um apelo ao senador Weverton Rocha, no sentido de conseguir melhorias no local.


Com informações de Maciel Silva


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vão trocar voto por uma conta de enegia
    Por 50 conto
    Isso. Ê só as consequências

    ResponderExcluir
  2. QUEM VENDE O VOTO NAO TEM DIREITO DE RECLAMAR

    ResponderExcluir
  3. O coisa boa agora tão vendo que tá ruim. Um no tô achando ruim não. BabaCa as estradas do Maranhão tão um caos, esperantinopolis há poção de pedra. Lago da pedra há Vitorino, marajá do senador há Paulo ramos. Sabe o que isso gente ignorante que votou nesse governo desqualificado. Acho e pouco em lago da pedra sobre tem buracos no meio da rua. E um prefeito Pedro enchado. Hospital que era pra ser inaugurado foi condenado. Mas o governo no é ruim não ruim e o povo que o quis. E em março toma mais imposto. Alto aí vem esse bacana pedir melhorias pra senador
    Vai botar uma roça parceiro. O que eles queriam já conseguiram mane que era teu voto. Mamão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Nas estradas do médio MEARIM tem 2 coisas q não faltam.
      1-Jumento
      2-buracos.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. ESSE ABESTADO VENDE O VOTO E DEPOIS FICA PEDINDO QUE O SENADOR FAÇA UM CONVENIO PARA ASFALTAR ESSE VILAREJO. NEM O SENADOR, NEM OS DEPUTADOS DA REGIÃO E NEM O GOVERNADOR, ESTÃO SE IMPORTANDO COM VOCÊS SEUS BESTAS. TEM QUE FICAR É NA LAMA MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Passa nesse povoado em tempos de eleição, eles montam um verdadeiro Qg vendendo seus votos, e querem que os politicos façam mesmo o que? Só presta assim.

    ResponderExcluir