Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Antônio França compareceu a solenidade de empossamento de Flávio Dino

Na concorrida solenidade de posse do governador reeleito do Maranhão, Pedreiras esteve muito bem representada pelo prefeito Antônio França. Na tarde desta terça-feira (1), Flávio Dino foi reconduzido ao cargo que ocupou nos últimos quatro anos, juntamente com Carlos Brandão, que tomou posse do cargo de vice-governador.

A cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão e comandada pelo deputado estadual Othelino Neto, presidente da Casa. Em outro ato complementar, participaram apoiadores e partidários no que foi denominada uma cerimônia de "posse popular" na frente do Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão.

Governador Flávio Dino discursando na Assembleia Legislativa do Maranhão

Continua...



Em seu discurso de posse Flávio Dino, destacou equilíbrio fiscal, honestidade e transparência, garantia dos direitos humanos, e desenvolvimento econômico entre os seus principais compromissos para sua segunda gestão. "Esse momento tem a nota da continuidade, mas também a da mudança. Com esses compromissos, já daremos hoje início a novos programas", ressaltou.


O prefeito Antônio França, que apoiou a reeleição de Flávio Dino, disse que confia que o Maranhão, e de forma especial, Pedreiras, avancem muito nos próximos anos do novo mandato do governador.

 Antônio França com Henrique Pedras Verdes, Cacimbão e Janne Glêb

Antônio França com Edivaldo Holanda Júnior (Prefeito de São Luís)


Antônio França com Domingos Dutra (prefeito de Paço do Lumiar


 


                             

Fonte: Pedreiras Oficial



Confira em nossas redes sociais 




Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Aí são acostumados com ternos!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VESTIR BEM, TEM COMO APRENDER COMO CITOU ALGUÉM AI O NOME DA DONA MAGALI AGORA O DIFÍCIL MESMO É EXERCER A GRATIDÃO E A HUMILDADE.

      Excluir
  2. É SÓ ELE PAGAR UMAS AULAS COM A EX CHEFE DE GABINETE A MAGALI PORQUE ELA SABE PORQUE FIZ UM CURSO DE PROTOCOLO E ETIQUETA E ELA FALOU COMO SE VESTIR EM EVENTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Carlinhos, discobri si a dona Margali e candidata a veriadora é qui mim diçerào qui e. Acina Assis

      Excluir
  3. BONITA A HISTÓRIA DESSE CARA. PODERIAMOS ATÉ DIZER LINDA, SE O ANTÔNIO FRANÇA NÃO TIVESSE SIDO TRAÍRA COM OS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  4. Aluisinho o que vc faz aí? perseguidor dos professores. Tu sabe que nesse novo mandato do Dino vc não terá vez pq Márcio Jerry e Rogério Almeida serão seu calcanhar de Aquiles.

    ResponderExcluir