Compartilhe essa Notícia:



Ao todo, a candidatura de Erlânio Xavier já conta com o apoio de mais de 160 prefeitos. 
O prefeito de São Bento, Luizinho Barros, declarou apoio ao candidato a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão, Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande.

A informação foi confirmada agora há pouco pelo próprio gestor sãobentuense em conversa com o Blog. Erlânio disputará o comando da Famem com o atual presidente da entidade, Cleomar Tema, que também administra a cidade de Tuntum.

A eleição deve acontecer no dia 30 de janeiro e os dois candidatos se articulam para garantir apoio dos gestores municipais. Ao blog, Luizinho disse que esteve já em conversa com Erlânio Xavier e que garantiu seu total apoio para a presidência da Famem.

Ontem, o prefeito de Penalva também declarou apoio a Erlânio. Na Baixada Maranhense, Erlânio deve levar vantagem já que ele está sendo apoiado por Werventon Rocha, que tem pedido aos prefeitos para apoiarem o gestor de Igarapé. Ao todo, a candidatura de Erlânio Xavier já conta com mais de 160 prefeitos. 

Mais 

Com o lema “FAMEM É NOSSA”, o grupo de prefeitos, liderados por Erlânio Xavier vai realizar uma grande reunião no dia 16 de janeiro, às 17h, no Auditório Babaçu, do Rio Poty Hotel, na Ponta da Areia, em São Luís. São aguardados no encontro cerca de 120 prefeitos. 

 Candidatura de Erlânio a presidente ganha força e ele fará grande reunião com prefeitos - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/famem-e-nossa-candidatura-de-erlanio.html

Fonte: Folha de SJB/Jailson Mendes

Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários