Compartilhe essa Notícia:

“O prefeito de Peritoró não está ligando pra nada”, disse o novo morador do povoado Independência e cotado como futuro candidato a prefeito naquele município.
Vídeo com entrevista 

O ex-vereador de Pedreiras, Serapião Louro, reside atualmente no povoado Independência, zona rural de Peritoró. Especulações cada vez mais fortes apontam que ele se lança candidato a prefeito naquele município nas eleições de 2020, com apoio do irmão, o deputado estadual Vinicius Louro e do pai, o grande líder político Raimundo Louro. Nesse sentido, não surpreende que Serapião Louro, no dia 21 de novembro do ano passado, tenha levado a banda Sacode de Tony Guerra para um show aberto, em praça pública, no povoado Independência, com a desculpa de comemorar a vitória do irmão que se reelegeu  e foi bem votado em Peritoró.

No último dia 15, durante inaugurações que marcaram o aniversário de Lima Campos, Serapião Louro procurou o blog do Carlinhos para denunciar mazelas do governo do prefeito Padre Jozias (PTN). Para Serapião Louro, o prefeito abandonou Peritoró.

Confira o que ele disse.

Carlinhos - Como está o município de Peritoró?

Serapião Louro - Eu vejo com grande tristeza como município de Peritoró está jogado, principalmente, Independência. Hoje, você passa aqui é esburacada; não tem  administração, o prefeito não liga para nada. Lá tem um ginásio de esporte abandonado; trata-se de uma obra que vem desde o mandato anterior dele. Como tem um colégio na Rocinha; tem um estádio no povoado Livramento. As vicinais o município de Peritoró, onde pega São João das Neves até Levada não prestam as pontes e bueiros. Então, administração não está ligando para nada, o município de Peritoró está jogado.
Buraqueira nas ruas de Independência - Imagem do descaso 
Carlinhos – Quais as perspectivas para o deputado Vinicius Louro que foi bem votado em Peritoró ajudar o município?

Serapião Louro - Nós temos buscado parcerias, o deputado Vinícius Louro tem as emendas que poderão ser colocadas para melhorar o município; agora, queremos o compromisso do prefeito para aplicar esses recursos do deputado.  Vinícius Louro teve 1.045 votos em Peritoró e nós estamos lá também para trabalhar pelo município.

Carlinhos – Além de Independência, como está a sede e os outros povoados de Peritoró?

Serapião Louro – Tá tudo esburacado, a administração não está ligando, ela não tem compromisso com município de Peritoró, o Prefeito não vai mais para reeleição, não está ligando para o município.

Carlinhos – Conclua com uma mensagem para o povo de Peritoró.

Serapião Louro - A minha mensagem para o povo de Peritoró é que o município precisa de mudanças. Uma pessoa que tenha compromisso com povo e que queira trabalhar em prol do município, que tem um projeto voltado para a infraestrutura, saúde, saneamento... E na educação, cuidar dos colégios. Uma pessoa com sangue novo para engatar ali e trabalhar pelo município de Peritoró.
Serapião Louro ao lado de sua esposa, Iracema, no aniversário de Lima Campos. 
Iracema é filha de Independência.O casal mora no povoado 

Banner da festa ocorrida no Povoado Independência, em 2018.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Como ele próprio dizia eis aí o candidato fracassado...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esses Louros são demais: vão ser prefeitos em vários municipios da região!

    ResponderExcluir
  3. Pronto. Falta agora só decidir o vice.

    ResponderExcluir
  4. Povo de peritoro não vote em louro olha o exemplo aqui de pedreiras. So estou avisando

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que devia ter um artigo na constituição proibindo a cara de Pau,povo de Peritoró, abram os olhos,esse rapaz é filho de Raimundo louro,promete tudo e nao cumpre nada,voces vao trocar 6 Por meio duzia ou menos.estao avisados

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que devia ter um artigo na constituição proibindo a cara de Pau,povo de Peritoró, abram os olhos,esse rapaz é filho de Raimundo louro,promete tudo e nao cumpre nada,voces vao trocar 6 Por meio duzia ou menos.estao avisados

    ResponderExcluir
  7. Lave sua boca pra falar de Raimundo Louro o melhor prefeito que Pedreiras já teve .

    ResponderExcluir
  8. Tu é quem deve lavar a tua,baba ovo do Raimundo mentira

    ResponderExcluir