Compartilhe essa Notícia:

Nota da Secretaria de Educação em homenagem aos alunos de Trizidela do Vale
A rede municipal de ensino de Trizidela do Vale em anos anteriores tem superado a expectativa no quesito aprovação em diversas instituições, apresentado diversos resultados positivos. E tudo mostra que 2019 não está sendo diferente.

Mais uma vez, um bom número de alunos do município obtiveram êxito no seletivo do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Pedreiras. Os alunos aprovados concorreram também com estudantes da rede privada e estadual.

E no empenho de oferecer um ensino de qualidade, com profissionais capacitados, o prefeito Fred Maia e a Secretária de Educação, Márcia Maia, comemoram o número de aprovações. Esse é o retrato do bom desempenho da educação municipal, que habilita os estudantes da rede para competir igualmente com alunos de escolas privadas. Em nota emitida após o resultado, tanto o prefeito quanto a secretária desejaram sucesso nessa nova etapa dos aprovados.

Para o gestor, é gratificante saber que todo o trabalho desempenhado na educação valeu a pena, e que os esforços não pararão por aí, pois, sua meta é continuar a cumprir com a obrigação de fazer muito mais pela educação.

ASSECOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários