Compartilhe essa Notícia:

Luciene Costa participou também de encontro de prefeito e confirmou seu voto para Erlânio Xavier
Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, senador Weverton Rocha e Rogério Pitbull
A prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, acompanhada de seu marido, Rogério Pitbull, estiveram reunidos com o senador eleito Weverton Rocha. O parlamentar garantiu que irá trabalhar em busca de benefícios para a população bomlugarense. 

A parceria vai beneficiar a população de Bom Lugar em diversas áreas, infraestrutura, educação, saúde e muito mais. Em conversa com o Blog do Carlinhos, a Prefeita se mostrou satisfeita com as reuniões que participou em São Luís. "Estou muito feliz com a conversa que tive com o senador Weverton. Ele nos garantiu que irá trabalhar em prol do nosso município, e que o povo de Bom Lugar merece receber vários investimentos e melhorias" 

Luciene Costa foi uma das prefeitas que apoiou Roseana Sarney nas eleições de 2018, agora, ela fecha essa aliança com o senador. Ontem (16), a gestora participou do encontro político em São Luís, ocorrido à tarde no Rio Poty Hotel. A ocasião serviu para reunir prefeitos e discutir a candidatura de Erlânio Xavier para presidente da FAMEN. Luciene confirmou seu voto para o gestor, um grande aliado do senador Weverton Rocha.


A Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, e seu marido e líder político Rogério Pitbull, foram uma das lideranças que hipotecaram apoio à eleição do prefeito de Igarapé Grande. Da esquerda para a direita; Rubens Pereira, Rogério Costa, Erlânio Xavier e Luciene Costa.
"Erlânio Xavier é um prefeito que tem trabalhado duro com seu povo, está protagonizando um ótimo governo e é uma referência em gestão. Com certeza iremos continuar apoiando ele. Durante a reunião, gostamos muito de seus projetos para construir uma sede da FAMEN, de transparência com os recursos da instituição e também de trabalhar o municipalismo"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários