Compartilhe essa Notícia:

O senhor Francisco Geremias Medeiros, mais conhecido pelo apelido de “Xarim” foi prefeito do município de Lima Campos (MA) por dois mandatos consecutivos, está há seis anos fora do poder, mas como ele gostar de afirmar sobre si mesmo, nunca deixou de ser uma pessoa trabalhadora.

Antes de ser prefeito, era um humilde fabricante de panelas, depois disso exerceu o cargo de prefeito nos anos de 2005-2012; passado o mandato, ele não voltou a fabricar panelas, mas optou em trabalhar como magarefe em um pequeno açougue no povoado Independência, zona rural de Peritoró.

“Eu não fiz dinheiro com a política, também o prefeito não me arrumou um emprego na prefeitura, e como sempre fui um homem trabalhador, montei  um açougue pra mim, em Independência, e todo dia vou trabalhar lá, mas é eu mesmo que corto a carne”, disse ao blog.

Serapião Louro, um ilustre morador do povoado Independência, confirma que o ex-prefeito trabalha em um pequeno açougue na localidade e elogia o trabalho dele.

“Todo o dia ele tá lá no açougue dele, Xarim desmonta um boi rapidindho e a carne que ele vende é diferenciada, tem muita qualidade. Xarim só trabalha com carne de primeira”, disse.

Durante as inaugurações que marcaram o aniversário de Lima Campos, no último dia 15, o blog entrevistou o ex-prefeito Xarim e falamos sobre o empreendimento dele e a situação em que se encontra a comunidade de Independência, no município de Peritoró.

Assista no vídeo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Como é que vai ser.
    Todos já com domicílio em distrito de Peritoró.

    Agora falta resolver quem vai ser o prefeito ou vice , ou vao ser às adversários ?

    Serapiao / xarim

    ResponderExcluir
  2. Tudo jogo de carta marcada! Será se depois de dois mandatos de prefeito, Xarim aceitará ser o vice de Serapião? Aguardemos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive orra de conhecer este maravilhoso prefeito em seu mandato eu admirava bastante este prefeito honesto o tipo de prefeito que estamos precisando em Buriticupu.

    ResponderExcluir