Compartilhe essa Notícia:


O, hoje, deputado federal Simplício Araújo (SOLIDARIEDADE), inclusive presidente do partido no Maranhão, concedeu uma entrevista ao Jornal Pequeno após assumir o mandato na Câmara Federal em substituição a Rubens Júnior (PCdoB) que assumiu a Secretaria de Cidades no Governo Flávio Dino.

No entanto, a entrevista de Simplício Araújo tem alguns pontos estranhos, como por exemplo, quando ele afirma que na Câmara Federal vai trabalhar em projetos que estão travando o desenvolvimento.

“E, aqui na Câmara Federal, pretendo mostrar um pouco do que foi feito no estado do Maranhão, trabalhar em projetos que estão travando o desenvolvimento não apenas do Maranhão, mas do Brasil, na questão fundiária, ambiental, econômica, cultural e outros segmentos”, afirmou.

A resposta seria natural se, pelo que disse o governador Flávio Dino, Simplício Araújo não tivesse uma passagem meteórica pela Câmara Federal. É que a nomeação de Rubens Júnior na equipe comunista, foi justamente para agraciar o segundo suplente de deputado federal, Gastão Vieira, uma vez que Simplício Araújo retornou, após o insucesso das urnas, para a Secretaria de Indústria e Comércio.

Veja abaixo o que escreveu Flávio Dino ao anunciar Rubens Júnior na sua equipe.


Gastão Vieira chegou a inclusive fazer um profundo agradecimento ao governador Flávio Dino.


Só que a declaração de Simplício Araújo não parece ser de alguém que terá uma passagem meteórica, ou seja, demonstra, pelo menos nas palavras, que sua passagem na Câmara Federal não será tão rápida assim. Além disso, o novo deputado federal tem feito reuniões na Capital Federal.

Se for isso mesmo, resta saber qual será o posicionamento do governador Flávio Dino diante do eventual imbróglio??? Dino pode aceitar a ‘insubordinação’ de Simplício Araújo e nomear Gastão para a Indústria e Comércio, ou simplesmente retornar Rubens Júnior a Câmara Federal e, com a abertura de duas vagas cobiçadas na sua equipe – Secretaria de Cidades e Secretaria de Indústria e Comércio -, contemplar Gastão Vieira e mais alguém ainda insatisfeito.

É aguardar e conferir.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse Gastão Vieira fala de honrar compromisso, um traidor desse que sempre foi eleito com o apoio dos sarney e na primeira oportunidade apunhalou a famifam

    ResponderExcluir
  2. Quem é Simplício no Jogo do Bicho?🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Esse Deputado assumiu uma Empresa lá em Pedreiras pelo que eu ouço que lá está tudo Abandonado e salários atrasados imagina isso administrando algumas regiões do Maranhão 😣😢😢

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu Deputado mostre todo seu potencial em nossa região. Pedreiras e Trisidela do Vale precisa de um parlamenrar do seu nível.

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado devia cobrar do governo do estado algumas obras que começaram no ano de 2014 mas nunca saíram do papel como por exemplo o asfalto do povoado Palmeiral lá no município de Esperantinopolis seja homem e.cobre deste governo as obras que estão. paradas ou então diga onde está as verbas dessas obras.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo deputado cobre do atual governo do estado as obras

    ResponderExcluir
  7. Chega de desculpas esfarrapadas queremos o asfalto do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir