Compartilhe essa Notícia:


Os veículos escolares se tornarão cada vez mais comuns na zona urbana de Lima Campos
O Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), conseguiu mais uma conquista para o município; um novo ônibus escolar adesivado que irá transportar crianças da zona urbana, oferecendo mais conforto e segurança para os estudantes. Vale lembra que o gestor conseguiu o transporte com recursos próprios do município.

Ivanildo Feitosa, chefe da rota escolar de Lima Campos, afirmou que o veículo atuará a princípio nos bairros; Aeroporto, Santa Amália I, Santa Amália II e Avenida 15 de Janeiro. Porém, outras localidades em breve também serão beneficiadas.

E quem está achando pouco, espere por mais, porque o deputado federal Juscelino Filho entregará para Lima Campos mais cinco ônibus escolares novos.

A administração do Prefeito Jailson Fausto se destaca pelo investimento na educação. Durante todo o período de sua gestão, o desempenho da infraestrutura escolar melhorou e muito. O ano de 2019 já começou com a construção da Creche Pingo de Gente, notável por suas instalações modernas, salas climatizadas, televisão, mobiliária de altíssima qualidade, pátio com brinquedos para recreação e muito mais.A aquisição dos novos veículos vem para somar essa série de conquistas. 

“O ônibus vai beneficiar vários alunos da zona urbana, será um salto grande no progresso da nossa cidade. Agradeço ainda o empenho do Secretário de Educação, Marcos Monteiro Vieira, que vem se dedicando cada vez mais para que todos nós possamos ter uma educação com mais qualidade em nosso município” ressaltou o prefeito Jailson Fausto.

O prefeito afirmou ainda que vai continuar buscando mais recursos para a educação e para outras áreas do município. É a cidade em progresso fazendo história com uma gestão nota 10.

Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Recursos próprio uma ova, quando se trata de políticos não espere bondade. Essas pragas trabalham para o bolso deles.

    ResponderExcluir