Compartilhe essa Notícia:


Deputada Ana do Gás (primeira à esquerda) durante a cerimônia de entrega dos títulos de propriedade.
Na manhã deste último sábado (16), a Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB), participou da solenidade de entrega de títulos de Regularização Fundiária para a Comunidade do Jardim das Mercês, o evento ocorreu no Convento das Irmãs da Purificação em Paço do Lumiar.


Na ocasião foram contempladas 513 famílias, que há mais de duas décadas viviam nos imóveis sem a segurança da posse e agora possuem o Registro definitivo do seu imóvel.

A entrega dos títulos é mais uma etapa do programa de regularização fundiária e imobiliária do Governo do Estado, que nesta gestão já beneficiou 17 mil famílias em todo o Maranhão.

“É muito gratificante ver essas famílias humildes, conquistando o sonho do registro de seu imóvel, é uma segurança para essas famílias, que agora podem fazer investimentos em suas casas de maneira mais segura. Parabéns ao nosso Governador Flávio Dino, pela iniciativa de garantir o direito a moradia e segurança jurídica a essas famílias”, ressaltou Ana do Gás

Estiveram participando do evento também o vice-governador Carlos Brandão; o secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares; os deputados federais, Márcio Jerry e Bira do Pindaré, o presidente da Associação de Moradores do Jardim das Mercês, Manoel Lacerda; autoridades locais e comunidade em geral.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tomara q não seja nemhum da CUT pq CUT é PT e PT já sabem né

    ResponderExcluir