Compartilhe essa Notícia:

Deputada Ana do Gás reeleita para o segundo mandato já tomou posse 

Na manhã de sexta-feira (1), Ana do Gás (PCdoB)) foi empossada para seu segundo mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento aconteceu no Plenário Nagib Haickel, onde os 42 deputados eleitos e reeleitos oficializaram o início da 19ª legislatura.
Ana do Gás ao lado do marido, Eunélio, ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes
“Trata-se de um momento muito especial, ser reeleita é a confirmação do seu trabalho. Agradeço a todos os maranhenses e manifesto a minha gratidão aos que me deram o meu segundo mandato, aproveito para reafirmar o meu compromisso de honrar a confiança em mim depositada”, afirmou Ana do Gás.
Amigos e servidores do gabinete de Ana do Gás - Mais 4 anos de trabalho em prol do povo do MA
A cerimônia contou, com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB); do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; do presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Cleones Cunha, além de outras autoridades.
Mais....







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Cientistas do Brasil encontram na assembléia legislativa do Maranhão parasita raro e insistente na vida pública dos coitados Maranhenses.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que chegaríamos ao ponto da maioria dos eleitores ficarem revoltados com a classe política atual também não é pra menos mal assumem a cadeira e já estão pedindo propina para se beneficiarem do dinheiro público

    ResponderExcluir
  3. Maranhão berço de heróis , essa frase bem que podia ser respeitada pelos políticos porque de heróis não tem nada qual deles já fez algum sacrifício pelo povo Maranhense

    ResponderExcluir
  4. Ana, sinceramente, muitos parasitas votaram nela.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar qual o cargo a senhora Maura Jorge ganhou no governo Bolsonaro? Tendo em vista que ela pregou em seus discursos que todos os cargos do estado passariam pelas mãos dela! Que feio senhora Maura, a nentira tem pernas curtas.

    ResponderExcluir
  6. Verdade só os parasitas votaram nela ou seja aqueles que vendem o voto sem pensar no que vem de pior depois essa parasita e seus parasitas que o elegeram deviam ter vergonha do que andam aprontando a notícia se espalha rápido e essa mulher é uma vergonha nacional

    ResponderExcluir
  7. A INVEJA É IGUAL SAPO: LÍNGUA COMPRIDA, OLHO GRANDE E VIVE NA LAMA. KKKK vá em frente com coragem deputada. Vc é top demais. Amo.

    ResponderExcluir
  8. Talvez ela queira fazer parte do elenco do filme atual em S. A. L. QUE SE INTITULA: ALIBABÁ E OS 40 LAD... KKK

    ResponderExcluir
  9. Puxa saco de político ninguém aguenta affff

    ResponderExcluir
  10. Verdade tem muito puxa saco se achando kkk

    ResponderExcluir
  11. Puxa saco diz o seguinte eh melhor puxar saco do que puxar uma carroça ... o pior nisso tudo é que termina sem puxar nada.

    ResponderExcluir