Compartilhe essa Notícia:

Dr. Júnior, o novo presidente da associação
A eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Médio Mearim (AMMM) foi realizada nesta sexta-feira (15), na sede da entidade, localizada em Bacabal. Por aclamação, o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, foi eleito presidente da instituição, juntamente com o prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel (vice-presidente).

“Agradeço imensamente aos demais gestores municipais pela confiança depositada em minha pessoa. Com toda a certeza irei corresponder com trabalho e dedicação a convicção depositada em mim e no nosso vice-presidente, Alexandre Lavepel. Vamos buscar parcerias com os demais membros desta associação e trazer meios de fazê-la crescer cada vez mais”, destacou o presidente eleito.

Outros eleitos

Além da eleição para Presidente e Vice da associação, foram eleitos para o Conselho Fiscal os prefeitos Edvan Brandão, de Bacabal, e Dr. Francisco Claudemir, de Lago Verde.   


Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Será se com esse poder ele vai ter coragem de pedir a estrada que liga são Luís Gonzaga a trizidela do vale?reage prefeito larga de ser fraco se espelha no erlanio Xavier que é um dos melhores do Maranhão.porque todo entrvista que tu dar tu diz o Flávio Dino disse que vai fazer.mais antes de ser governador ele veio na boate de dona bola hoje falecidade que a prioridade dele com o povo gonzaguenses era a estrada já vai fazer 5 anos e nada

    ResponderExcluir