Compartilhe essa Notícia:

Graciane Miranda, prefeito Chico Freitas e ex-prefeito Dr. Jorge de Melo
A prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão é mais uma que não realizará a tradicional festa de carnaval neste ano. O prefeito Chico Freitas (PCdoB), até o momento, não emitiu nota oficial explicando o cancelamento da folia de momo no município. Ainda segundo informações, boa parte dos municípios maranhenses está desistindo de realizar a festa de carnaval por falta de ajuda do governo do estado. Em 2019, Flávio Dino fechou  

Em se tratando da não realização da festa carnavalesca em Lagoa Grande do Maranhão, a ex primeira-dama Graciane Miranda divulgou um áudio para uma amiga, no qual informar e pede para espalhar a notícia, que ela e marido, o ex-prefeito Dr. Jorge, vão promover um dia de carnaval com direito a paredão, DJ e cerveja.

Leia  

“Raimunda, bom dia minha amada! Filha, pode dizer para o nossos amigos, para a turma jovem aí de Lagoa Grande que, infelizmente, não haverá o carnaval feito pelo (prefeito) Chico, mas não vai ser por isso que eles não vão brincar o carnaval, não. Eu e o (ex-prefeito) Jorge já decidimos: vamos proporcionar o carnaval para ele na terça-feira. N nós vamos levar o paredão já contratei o DJ Bob também já providenciei cerveja também então pode avisar os amigos a turma jovem que terça-feira; vai haver sim esse carnaval feito pela gente, tá bom! Nós não vamos deixar o nosso povo na mão, de maneira alguma! A gente vai estar aí, viu, junto com todo mundo. A gente faz questão de estar junto de vocês nesse momento e vocês pode avisar para eles desde já, viu minha amiga”, disse Graciane Miranda.

Ouça o áudio no vídeo


O áudio repercutiu nos grupos da rede social, levantando os mais diversos comentários nos grupos da rede social. Muitos internautas apoiaram a iniciativa do casal, assim como outros criticaram. Ainda no áudio, Graciane confirmou que o prefeito Chico Freitas não vai realizar a festa tradicional; e reafirmou algumas vezes que ela e o esposo não vão deixar o povo na mão no carnaval. Pelo contrário, vão bancar uma festa e garante que estarão juntos do povo de Lagoa Grande que gosta da folia carnavalesca.

Ainda sobre o áudio, especula que Graciane deixou o prefeito Chico Freitas numa saia justa. Então, o casal pode realizar um dia de festa, enquanto o prefeito não pode fazer o mesmo, pelo menos um dia? Será que esse áudio não marca o prenúncio de um rompimento entre o casal e o atual prefeito? O nome de Graciane anda cada vez mais forte para as eleições de 2020. No entanto, há quem discorde desse boato e aponta que o ex-prefeito e o atual prefeito estão em ótima relação. “Não duvide que Chico Freitas apareça na festa carnavalesca bancada por Graciane e Dr. Jorge”, me disse uma fonte. Na terça que vem vamos ver como foi a festa do casal para os foliões lagoa-grandense.

Graciane e Chico Freitas, aliados hoje, mas em 2020 pode ser outra história 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Achei a atitude dessa menina muito bonita, nunca votei no marido dela,mas gostei de sua atitude,porque alguem tem que fazer alguma coisa pelo povo daqui que estao gritando por socorro.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí nunca pisou em lagoa grande e agora vem
    Com essa, kkkk essa alma quer reza

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens Dr jorge e graciane, esse e o melhor exeplo de quanto voces considera a gente

    ResponderExcluir
  4. MAS NISSO QUE DA BOTAR PREFEITO QUE SO VISA O LADO FINANCEIRO,E NAO PENSA NO POVO,ISSO NAO SE FAZ,O CARA GANHOU PRA PREFEITO SEM NUNCA TER CONHECIDO A REALIDADE DAS PESSOAS DAQUI,TROXE UM MONTE DE FORASTERO COMO ELE,QUE NAO TEM COMPROMISSO COM NINGUEM E SO DA NISSO,O DR JORGE ERA UM CARA MUITO SERIO,MUITO GROSSO DO JEITO DELE,MAS SEMPRE PENSOU NO POVO E E NISSO QUE TEMOS QUE VER,PARABENS DRJORE E DRA GRACIANE continue esse e o caminho certo

    ResponderExcluir
  5. Estive na posse desse homem e nunca me esqueci do discurso dessa mulher pedindo que ele nao abandonasse o povo deles,e o eo que ele mas tq fazendo ao contraro,

    ResponderExcluir