Compartilhe essa Notícia:


O trabalho moveu uma equipe de enfermeiros, médicos e dentistas para a zona rural
A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último domingo (24), uma grande ação para saúde no povoado Olho D'água Seco com diversos profissionais.

Os trabalhos foram coordenados pela Secretária de Saúde Socorro Martins, que junto com o Agente Comunitário de Saúde da região, Antônio Menezes, a Enfermeira Nandinha e demais componentes, não mediram esforços para atender a comunidade com todo carinho e dedicação.

Na oportunidade, médicos, enfermeiros e dentistas levaram atendimentos e orientações educativas à dezenas de moradores da região. O trabalho é de grande importância para o bem-estar da população de São Luís Gonzaga. “Levamos uma equipe com médicos, Odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, e uma grande determinação do nosso prefeito de sermos cuidadores das pessoas", disse a secretária de saúde Socorro Martins.

Vale ressaltar que essas ações nas áreas rural do município estão sendo realizadas desde 2017, trata-se de um projeto intensivo, planejado e praticado com muita dedicação por todos os membros das equipes de saúde.


Continua...












- Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários