Compartilhe essa Notícia:

A vítima, Joaquim José
Hoje (7), um idoso identificado como Joaquim José, morador da Rua São Raimundo, em Pedreiras, compareceu à Delegacia Regional da cidade para registrar um B.O. Segundo ele, sua conta no banco está sendo invadida por alguém que realiza saques indevidos.

Na última terça-feira (5), a vítima tinha ido até a lotérica receber sua aposentadoria, mas ele percebeu que havia apenas R$ 24,00 em sua conta. Joaquim começou a desconfiar, mas considerou a possibilidade de engano e retornou nos dias posteriores, infelizmente sempre com o mesmo resultado.

Consultando o INSS, ele foi informado de que sua aposentadoria estava funcionando normalmente. Ao se direcionar para a agência da Caixa (que é conveniada com a lotérica), funcionários registraram um saque irregular na conta do idoso.

Emocionado, Joaquim deu uma entrevista para a imprensa local. Ele compareceu à Delegacia com uma sacola onde guarda documentos das contas que tem para pagar, e descreveu o furto como uma “covardia”.

Joaquim garante ainda que não forneceu seus dados pessoais para ninguém, e espera que a autoridade policial consiga prender o responsável pela ação e resgatar seu benefício.


Confira a entrevista

- Com informações da TV Ouro Vivo, Repórter Igor Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. desapega de TV Rio Flores Carlinhos,o Igor Costa é Repórter da TV Difusora Pedreiras,Fica á dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Já corrigimos, parabéns pelo bom trabalho em levar boas notícias para o público de Pedreiras e região.

      Excluir
  2. Isso é coisa do PT ficar sacando o dinheiro do povo e mandando pro Lula kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa de Flávio Bolsonaro,transferindo o dinheiro do povo para a conta do Queiroz! 😂

      Excluir