Compartilhe essa Notícia:

Som alto causou a prisão de um vereador  e mais duas pessoas em Lagoa Grande do Maranhão, ontem à noite. O veículo também estava atrapalhando o trânsito em uma via
Vereador Ogles 
A perturbação por causa do som alto levou a polícia a fazer a abordagem de um grupo na noite desta quarta-feira (6), em frente ao Bar Barfômetro, localizado em uma movimentada avenida da cidade de Lagoa Grande do Maranhão (MA). A guarnição local recebeu reclamação de pertubação de sossego através de telefone e fez a abordagem.

De acordo com relatório da PM, Ogles se identificou como vereador e dono do veículo. Os policiais solicitaram que o mesmo baixasse o som e mudasse o carro de local para desobstruir a via. No entanto, segundo a PM, o vereador se negou por três vezes.

Vídeo - carro do vereador com som alto é aprendido pela PM 

A guarnição comunicou ao vereador que  seu carro seria removido e apreendido por conta do descumprimento da ordem. Ainda segundo o relatório da PM, Ogles (visivelmente embriagado) esbravejou, afirmando  que era ‘vereador,  uma pessoa que faz as leis da cidade, que os PMs que estavam na abordagem eram somente uns policiaizinhos e que polícia ali não valia nada.’ Após essas palavras, ele foi informado pelos PMs que poderia ser conduzido à delegacia por desacato.

Sem se amedrontar com a advertência, o vereador Ogles desafiou e ameaçou a guarnição. “Pois tente me prender pra você ver! Eu sou é Vereador rapá, eu que mando aqui... Amanhã derrubo a farda de vocês!”

Carro do vereador Ogles no momento da apreensão 

Ainda segundo o relatório da PM de Lagoa Grande, os policiais militares convidaram o vereador a se dirigir para a viatura, porém, ele se negou e resistiu à adentrá-la.

Os policiais relatam que foram obrigados aplicar uso moderado da força para imobilizar e algemar o vereador Ogles. Durante a prisão do vereador, dois homens visivelmente embriagados, entraram na confusão, proferiram várias palavras de desacato aos policiais e também foram conduzidos.

Os três foram apresentados na delegacia de Lagoa Grande, onde passaram à noite.

Nesta manhã (7), o vereador Ogles e seus dois aliados, identificados como Francisco Rodrigues de Sousa e Francisco Lima Lemos,estão prestando depoimento ao delegado Dr. Rodson. O delegado vai decidir se mantém a prisão ou libera os três para responderem pela acusação de desacato a autoridade em liberdade.

Mais 

O blog do Carlinhos forneceu a versão oficial da PM e está a disposição do vereador Ogles para apresentar a versão dele sobre a ocorrência. (pf.carlosalberto@hotmail.com). Tentamos entrar em contato com o vereador e fomos informados que ele estava sendo ouvido pelo delegado do município de Lagoa Grande do Maranhão.


Publicidade


Faculdade Waldir Filho, em Lago da Pedra, realiza Curso de Extensão de Língua Inglesa






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Isso ê o quer dá querendo abusar do poder pensando quer vereador ê alguma.autorida vereador ê um funcionafun público a polícia tem quer ser respeitada sim
    Si a polícia errou procure os meios cabíveis
    A lei tem quer ser respeitada e aplicada
    Parabéns a polícia militares

    ResponderExcluir
  2. O interessante nisso tudo é que o próprio vereador Ogles foi quem criou a Lei q proibi sons automotivos na cidade, e o msm n a respeita.. se acha o tal e se lascou!

    ResponderExcluir
  3. Ele viajou legal. Rs. "Eu faço as leis nesta cidade" diz o famigerado vereador, mas será que foi ele quem fez o Código de Trânsito, o Código penal etc, e mesmo que tivesse criado essas leis, iria pra cadeia da mesma forma. Mas, por incrível que pareça, não estranho a atitude do vereador, pois ele apenas está reproduzindo uma aspecto perverso da cultura política deste municipio: se servir do poder para beneficiar indevidamente a si e a terceiros. Quantas vezes: aquele telefonema ou aqurla visita de um político foi suficiente para livrar alguem da cadeia. Porém, atualmente, Lagoa Grande está entrando nos eixos, já temos um delegado e logo mais vira um juiz pra fazer valer a ordem.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz mas que vereador fuleiro tava pensando que era algum rei .kkkkkk vai ver esse ai não manda nem no rabinho dele quando dar pro cara sair pra beber junto com dois macho.homem tem que procurar beber é com mulher..

    ResponderExcluir
  5. Bem feito kkkk.
    Quem ele pensa que e
    Policial tem que ser respeitado sim pó.

    Não e vereadozinho mela mao que ter se acha superior

    ResponderExcluir
  6. Merece é ficar preso por bater em mulheres esse de nada!

    ResponderExcluir
  7. Vereador é? Pensei que era um chupa cabra kkkkķkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos PMs pelo o serviço realizado. Acha que é vereador e pode tudo .

    ResponderExcluir
  9. Efeito do alcool faz isso. Mais tenho certeza que a polícia não usou nada de moderação. Com certeza houve confronto entre ambos. Afinal de contas, toda ação equivale uma reação.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz ele pode ser até o presidente, se o policial da uma murrada na cara dele, não tem lei que tire. No máximo um voltarem de 100mg para amenizar a dor.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz ele pode ser até o presidente, se o policial da uma murrada na cara dele, não tem lei que tire. No máximo um voltarem de 100mg para amenizar a dor.

    ResponderExcluir
  12. Em feito esse vereasor proibiu as festas com carretinhas e paredões no bar so Arnaldo essa foi boa kkkkkkk toma b3m feito

    ResponderExcluir
  13. Esse vereador tinha era que dá exemplo, a polícia chegou no local, automaticamente ele desligaria o som e tirava o carro do local, bem feito para ele.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKK CHUPA CABRA kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vereador,deve dar exemplo,cadeia nele para deixar de ser saliente!

    ResponderExcluir
  16. Bem feito, quem mandou se acha o tal.uma pessoa que se dis vereador e que não faz bosta nem uma pelo município ao contrário só presta pra levar lucros pros donos de bar, enchendo a cara de pinga e fazendo essa bostas.

    ResponderExcluir
  17. Pelos comentários aqui se nota o quão esse vereador é querido em Lagoa Grande, todo mundo metendo a lenha nele e elogiando a polícia... e olha que ninguém gosta de polícia... mas dessa vez ninguém falou mal da polícia aqui... pq será?

    ResponderExcluir
  18. Pelos comentários aqui se nota o quão esse vereador é querido em Lagoa Grande, todo mundo metendo a lenha nele e elogiando a polícia... e olha que ninguém gosta de polícia... mas dessa vez ninguém falou mal da polícia aqui... pq será?

    ResponderExcluir
  19. Desse a borracha nesse vereador fileira. Ninguém é obrigado a ter seu sossego perturbado pelo som automotivo dele e bem de qualquer outro

    ResponderExcluir