Compartilhe essa Notícia:

No começo da tarde deste sábado (9), um  ex-vereador acabou tirando a própria vida no interior de sua residência, no município de Igarapé Grande.

O vereador foi identificado como Jose Ronaldo da Cunha Silva, o Ronaldo do Riba. Segundo informações do blog do Victor Macedo, “estava em sua casa, sendo que ele tinha mandado sua esposa ir pegar uma água, na volta a sua esposa escutou um disparo de arma de fogo;  a policia Militar já foi acionada e o corpo do mesmo está sendo encaminhado para o hospital local.”

Ronaldo do Riba é natural do povoado Anjical, zona rural de Igarapé Grande. Ele exerceu mandato de vereador na legislatura de 2009-2012. Atualmente residia no povoado Centro do Militão. Ele deixa esposa e cinco filhos. A notícia da morte do vereador ganhou forte repercussão e abalou os moradores de Igarapé Grande. Ronaldo do Angical, como também era conhecido, era tido como um cidadão bem e tranquilo.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É primo do vereador Galego da mesma cidade

    ResponderExcluir
  2. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir