Compartilhe essa Notícia:

Osleandro 
O ex-vereador, Osleandro Pereira dos Santos, 34 anos, surpreendeu os moradores de Capinzal do Norte (MA) ao tornar público as dificuldades financeiras que ele vem sofrendo. Em uma postagem no fecebook, no último dia 2, Osleandro relata que precisa de trabalho para sustentar quatro filhos; o caso mais delicado é de sua filhinha que tem uma enfermidade rara e precisa tomar remédio 6 vezes ao dia. Ainda no post, ele pede qualquer tipo de emprego.

A postagem tem rendido bastante repercussão em Capinzal do Norte.

Osleandro é uma liderança política de oposição ao atual prefeito André Portela. Ele é reconhecido como uma pessoa de temperamento forte ( veja qui ) e que costuma fazer polêmica nas redes sociais sobretudo denunciando as mazelas do governo municipal.

Ainda segundo informações, a postagem no facebook comoveu o prefeito. André Portela já teria procurado Osleandro para oferecer um trabalho na prefeitura. Resta saber se o ex-vereador vai aceitar trabalhar no governo que ele costuma criticar.

Leia a declaração 


Mais 

Osleandro foi vereador de Capinzal do Norte na legislatura de 2013-2016. Na época, ele se elegeu pelo grupo de oposição ao então prefeito Roberval, porém, na metade do mandato abandonou a oposição para fazer parte da bancada de apoio ao prefeito. Osleandro e Roberval não conseguiram se reeleger nas eleições municipais de 2016.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Cuspiu pra cima e agora é o jeito receber o cuspe na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como a pessoa perde tempo pra falar besteira como esse comentário das 21-18!

      Excluir
    2. Tem um idiota acima dizendo que o cara cuspiu pra cima, esse idiota deve ser perfeito, ou é viado.
      Conhece a palavra humildade?
      Sr. Prefeito se o senhor pode ajudar, ajude, vc não perde nada, só ganha.

      Excluir
  2. Eu acredito piamente, pelo que conheço o prefeito André Portela, não medirá esforços em ajudá-lo, mesmo o ex-vereador sendo opositor

    ResponderExcluir
  3. Muito orgulhoso esse vereador era, achava que carregava o rei dentro da barriga, mais e aquele ditado so colhemos o que plantamos.

    ResponderExcluir
  4. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo, Policia Cívil, Secretários de Segurança é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente que votou e ajudou o prefeito e o prefeito não ajuda mais esse aí só pensa e se da bem na vida

    ResponderExcluir
  6. TODO MUNDO PRECISA DE AJUDA EM ALGUM MOMENTO DA VIDA. POR FAVOR PAREM DE CRITICAR EM VEZ DISSO PROCUREM AJUDAR POIS O CARA TEM UMA FILHA PEQUENA QUE TA DOENTE, ELA NÃO TEM CUPA DE NADA!! SEJAM MAS HUMANOS.....O DIA DE AMANHÃ NÃO NOS PERETENCE

    ResponderExcluir