Compartilhe essa Notícia:

A vítima, identificada como Marcos Leite
Na madrugada da última segunda-feira (11), um jovem foi vítima de um assassinato cruel no bairro Vila São Roque, cidade de Grajaú. Ele foi identificado como Marcos Leite sofreu golpes na cabeça com um pedaço grosso de gesso.

Há a suspeita de que o crime tenha relação com uma briga que teria acontecido em uma festa entre alguns adolescentes ainda não identificados. De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e o crânio afundado. 

As investigações apuraram que Marcos não tinha envolvimento com facções criminosas. Os policiais agora trabalham para identificar os possíveis autores do homicídio e sua motivação. 

Desde 2015, esse já é o quarto caso de morte por apedrejamento na cidade de Grajaú. A polícia segue com as investigações.

Pedra de gesso utilizada no ataque
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não vai dar em nada. Primeira hipótese, se o assassino for réu primário, tiver residência fixa, trabalhar e fugir do flagrante, nem preso vai. Segunda, se for menor, aí todo mundo já sabe... e não fazemos nada. O que de fato vai acontecer mesmo é um parente fica de frente ao assassino e, se antecipando aos jornalistas, fazer as perguntas clássicas: porque você fez isso? Se fosse um parente seu? Tá arrependido?

    ResponderExcluir