Compartilhe essa Notícia:


O Blog quer saber... 

A pergunta acima tem sentido, já que a toda poderosa secretária do governo do prefeito Bigu, Maria Lia, mandou publicar no Diário Oficial do município o pedido de exoneração para o dia 30 de janeiro de 2019, alegando motivos de ordem pessoal. ( reveja aqui ).

Ocorre que já se passou vários dias do prazo estabelecido para a moça do Triângulo deixar espontaneamente o cargo; hoje, o blog do Carlinhos não sabe se ela, de fato, deixou o comando da secretaria de Planejamento e Administração de Santo Antônio dos Lopes.

O blog apurou a situação e, de acordo com depoimentos de vários servidores do município, que não vamos divulgar os nomes por motivos óbvios, Maria Lia, permanece no cargo e todo dia presta expediente na prefeitura.

Inclusive, a moça do Triângulo foi vista e fotografada articulando o carnaval do município com outros assessores, indicando que anda longe de deixar o governo municipal.

- Da parte do presente blog, a torcida é para que ela fique no cargo até o final do atual governo, que será de apenas um mandato ( Confira aqui ). Maria Lia é uma jovem competente, bonita, articulada e, de fato, teve contribuição para o atual prefeito chegar ao poder e também no bom desempenho de seu governo.

Depois que pediu exoneração do cargo, Maria foi vista articulando o Carnaval 2019 de SAL  
Será que o prefeito Bigu a convenceu a ficar na administração de um dos maiores recursos municipais do interior maranhense?

O blog quer saber: Maria Lia deixou ou não deixou o cargo de secretária Municipal de Planejamento e Administração de Santo Antônio dos Lopes ?

Mais 
                                                                                                                
Maria Lia, a secretária mais poderosa de Santo Antônio dos Lopes, alega questões pessoais e pede exoneração do cargo - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/maria-lia-secretaria-mais-poderosa-de.html

PUBLICIDADE
Continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. CONTINUA FIRME E FORTE NO CARGO!
    TEM CONFIANÇA TOTAL DO PREFEITO.
    TUDO DANTES COMO NO QUARTEL DE ABRANTES

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro famoso
    O tiro da sua postagem sobre esse fake new de que a senhora Lia e o prefeito haviam brigado saiu pela culatra. Isso fez foi o povo se unir e mostrar força em prol da reeleição do prefeito Bigu. Obrigado pela postagem

    ResponderExcluir
  3. Carlim o eunelio não volta pra prefeitura... E tu vai ficar sem ver um real de lá por mais 4 anos pelo menos

    ResponderExcluir
  4. Amigo sou do grupo e amigo de bigu,sinto muito mas ele quer descanso, política nunca mais.

    ResponderExcluir