Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para golpe conto do vigário

Ontem (20), uma mulher, nome não identificado pelo blog, foi mais uma vítima do famoso "conto do vigário" em Pedreiras. 


A jovem fez um saque de R$ 8.000 reais, e quando saía de uma agência, viu um homem 
deixar cair um talão de cheque do bolso. Inocentemente, ela o chamou para devolver o documento, mas foi exatamente nesse instante que o homem soltou a lábia conhecida como "conto do vigário". 

O estelionatário afirmou que iria entregar um prêmio à jovem caso entrasse no banco para trocar o cheque, mas para isso, deveria deixar deixar seus pertences com ele como garantia. Ao retornar, ela foi lesada e os seus R$ 8.000 reais foram evaporados.  

Na delegacia, a jovem informou que por ver o homem bem vestido e de boa aparência, não imaginou que ele fosse um bandido. Pela descrição dada, a polícia acredita que o mesmo indivíduo já aplicou o golpe outras vezes na cidade, e que o crime é cometido por um trio, em que um dos elementos observa as transações da vítima já dentro da agência.   

A jovem afirmou que o dinheiro roubado seria usado para pagar a cirurgia médica do seu pai. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Com base nas novas informações, a polícia já está à procura do suspeito. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. o que fas as pessoas cairem nesse golpe nao é inocencia, é simplesmente olho gordo, vontade de se dar bem, o malandro oferece uma vantagem a pessoa fica cega nem desconfia....se fosse eu nao faria nem BO ficaria com vergonha de cair num golpe tao velho desse.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, em pleno seculo 21 a pessoa cair nesse conto do vigario que e mais antigo do aquela posicao...

    ResponderExcluir
  3. Ela ganhou com isso, mas foi experiência pra não ser mais trouxa de cair nesse golpe velho de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalhei com bar uma época e um espertinho me pediu uma cerveja, como ele viu o movimento do bar que era + ou-, depois de quase uma hora bebendo uma cerveja ele me pediu o troco, eu perguntei, que troco? Dos cem reais que te dei pra pagar a cerveja, olhei pra ele e disse, vou te dar um bombonzinho nessa tua cara de ladrão se vc não me pagar a cerveja agora e dar o fora daqui, não recrimino essa senhora que foi lesada, é muita inocencin.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz isso foi um golpe do PT.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vai existir gente inocente pra nao chamar de burra mesmo. A gente fica com mais raiva da pessoa burra do que do ladrao . Porque esta historia é antiga.

    ResponderExcluir
  7. Essa jovem aí foi muito burra viu .agora pega as imagens de segurança que vai tá la a cara do bandido mostra na TV também pra outras pessoas verem

    ResponderExcluir