Compartilhe essa Notícia:


Rodrigo das Neves Silva, vulgo Júnior. (imagem da Tv Ouro Vivo)
Na tarde de ontem (17), uma mulher, nome não identificado, registrou um B.O na Delegacia Regional de Pedreiras, afirmando que sua residência sofreu um arrombamento, tendo diversos itens furtados durante a noite de sábado (16), horário em que ela saiu para trabalhar. O crime ocorreu na Rua João Damásio de Freitas, bairro Nova Jerusalém, em Trizidela do Vale,

Depois de encaminhar a denúncia, a vítima viu que vários dos seus objetos estavam na casa de um vizinho, que foi imediatamente considerado o suspeito principal. A residência do acusado foi revistada pelos policiais, e apesar dos agentes terem recuperado parte dos objetos, o morador não foi encontrado. 

Os policiais descobriram que o crime foi cometido por três indivíduos, todos com várias passagens pela polícia. Segundo o Delegado Dr. Péricles, dois deles, Rodrigo das Neves Silva, o "Junior", e Raimundo Roniel Mota Laurinho, o "Niel", já têm passagem pelo sistema prisional por furto. O terceiro envolvido não teve a identidade revelada.

Mediante informações, os policiais iniciaram as buscas aos responsáveis, que foram localizados num bar, onde foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. Todos confessaram o crime e deverão aguardar as decisões da justiça.  


Raimundo Roniel Mota Laurindo, vulgo Niel. (Imagem da TV Ouro Vivo)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. 'Ex-prefeita ostentação'Lidiane Leite sofre nova condenação por fraude em licitação!

    ResponderExcluir
  2. De novo a Trizidela do Vale? Rapaz só tem mala e cachaceiro nessa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Trizidela do vale tem gente decente mas tem gente do PT que faz o errado e a cidade acaba pagando.
      Fora PT

      Excluir