Compartilhe essa Notícia:


Eleições 2020 
Prefeito Bigu e secretária Maria Lia 

Alguns acontecimentos soam estranhos no governo municipal de Santo Antônio dos Lopes atualmente. O prefeito Bigu conquistou a maioria dos votos para seus candidatos nas eleições de 2018. Seus candidatos a deputados estadual e federal conquistaram mais que o dobro da votação obtidos pelos adversários nas urnas do município. Bigu era para está arrotando entusiasmo para se reeleger prefeito de uma prefeitura com recursos milionários, oriundos de royalty`s do gás natural. E o que o prefeito tão bem aprovado faz, de forma esquisita, vem a público e posta no facebook que não será candidato a reeleição; mais surpreendente ainda, ele afirmou que encerra sua carreira política ao final deste mandato!

Ouitro... Maria Lia, principal auxiliar do governo do prefeito Bigu, assim, do nado, pede exoneração do cargo de secretária de Administração do Município, alegando questões pessoais.

Mas... passado alguns dias, ao que parece, a toda poderosa Maria Lia não entregou o cargo ainda... 

O prefeito Bigu, por outro lado, não se comoveu com a mobilização de milhares de simpatizantes nas ruas de SAL para que ele não desista de concorrer a reeleição e segue afirmando que não volta em sua decisão de abandonar a carreira política no final de 2020 .

No entanto, levando em consideração que Maria Lia não entregou o cargo no último dia 30 de janeiro, como ela mesmo havia solicitado e anunciado no Diário Oficial do Município, entende-se que o prefeito deva ter aconselhado a ela permanecer no cargo.

Pela confiança que o prefeito Bigu devota a sua secretária, acredito que não vai demorar para surgir especulações com o nome de Maria Lia, como pré-candidata a prefeita, a sucessão de Bigu e com apoio total dele e de seu grupo político.

Caso se confirme esse surpreendente cenário politico – prefeito apoiando para prefeita sua secretária, o ex-prefeito Eunélio, que já está em pré-campanha, enfrentaria uma adversária fortíssima. Por ora, vamos aguardar o tempo passar mais um pouco para ver se surgir algumas confirmações:

- Confirmação que Maria Lia deixa a secretária.

- Confirmação que Bigu não será candidato a reeleição.

- Confirmação que Maria Lia será a candidata à prefeita apoiada por Bigu.

Etc...

Mais


Maria Lia, a secretária mais poderosa de Santo Antônio dos Lopes, alega questões pessoais e pede exoneração do cargo - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/maria-lia-secretaria-mais-poderosa-de.html

Maria Lia entregou mesmo o cargo de secretária de Administração de Santo Antônio dos Lopes? - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/maria-lia-entregou-mesmo-o-cargo-de.html

Urgente - Prefeito de Santo Antônio dos Lopes anuncia que não disputará a reeleição

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. eita blogue iro, vc não sabe de nada, candidata do prefeito é? ??? Pense em outra mais quente meu amigo.....vc parece que quer dar uma de ingênuo.

    ResponderExcluir
  2. Fala nada não, Carlinhos, que a ruma de BABÃO fica APERREADIIIIM!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deixs de ser burro carlinhos agora posta viu

    ResponderExcluir
  4. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir