Compartilhe essa Notícia:


Breve análise das eleições 2020


O blog do Carlinhos foi informado que Simplício Araújo (SD) está  interessado em se lançar pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale no pleito de 2020. A informação vem de aliados nas duas cidades... O atual secretário de Indústria, Comércio e Energia (SEINC) do Maranhão, tentou uma vaga para deputado federal nas eleições do ano passado, apesar de uma grandiosa votação, não obteve êxito.

Não temos informações o que motivou Simplício Araújo para voltar suas atenções para Trizidela do Vale... Imagina-se que são os laços familiares com aquele município. Ele é casado com uma trizidelense, e que é tia do atual prefeito Fred Maia; na cidade está sediada a fábrica do famoso Sabão Garoto, que pertence a família da esposa de Simplício Araújo.

Ou seja, ele tem vínculos pessoais, familiares e empresariais em Trizidela do Vale, porém, será que procede mesmo essa informação? De todo modo, não é a primeira vez que o nome de Simplício Araújo é ventilado para o cargo de prefeito de Trizidela do Vale no blog do Carlinhos. Oficialmente, o solidariedade tem outros nomes cotados para o cargo de prefeito, agora, informalmente, aparece o nome de Simplício Araújo.

Caso se confirme essa informação surpreendente, a eleição do atual vice-prefeito, Dr. Deibson Balé, filho do ex-prefeito Jânio Balé, deixa a categoria de “resultado certo e definitivo”, para "mete a cara no sol e o pé na estrada para não ficar chupando o dedo no Santo Antônio". De fato, Simplício Araújo é um nome forte que desperta atenção pela estrutura que giraria em torno de sua candidatura.

Nesse sentido, em um cenário com dois oponentes de peso nas eleições trizidelenses, ganham importância aliados para contrabalancear essa disputa, em ambos os lados, como o prefeito Fred Maia, do lado de Deibson ou o ex-prefeito Paulo Maratá, do lado de Simplício, ou ainda, os vereadores e lideranças de prestigio, como o empresário Franquim Chicote. Sem falar que correm por fora, a educadora Kariadine Maria e Dr. Gustavo Brandão, respectivamente, terceiro e segundo lugares no último pleito para prefeito de Trizidela do Vale.

O certo é que o nome de Simplício Araújo, vinculado em disputa para a prefeitura, bagunça o jogo político, tanto no grupo dele, como nos grupos adversários.

Tudo mudo e precisa ser analisado...

Ainda 


Nas eleições de 2018, em Trizidela do Vale, o candidato a deputado federal Simplício Araújo foi o segundo mais bem votado, perdendo apenas para Victor Mendes, apoiado pelo prefeito Fred Maia.

Publicidade





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Se ele entrar, o pai Jânio nem lança o fi dele

    ResponderExcluir
  2. Esse cara não presta é desumano e sem coração!! Já deixou muita gente passando dificuldade... Com sua promessa e mentiras

    ResponderExcluir
  3. Se entrar já tem meu voto e com certeza se elegerá facil.

    ResponderExcluir
  4. So mesmo o Simplício pra tirar essa corja de Trisidela do Vale e ser um Prefeito forte.

    ResponderExcluir
  5. bomba. agora os bales vao perder o peitinho. o povo ja ta cansado desse pessoal mamando em trizidela

    ResponderExcluir
  6. Mais fraco que caldo de bila!

    ResponderExcluir
  7. Tudo que não presta só vai pra esse lugarzinho...o cidade pra juntar gente que não vale bosta.

    ResponderExcluir
  8. Simplicio e klebinho tu é louco, fica longe daqui, esses aí não conseguem se eleger pra nada, e agora quer vir pra cá! !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse sim merece ser prefeito de trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  10. Simplício e o único nome q pode fazer essa mudança tão esperada 💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  11. Um bom representante para nossa cidade , um homem íntegro e do povo

    ResponderExcluir
  12. Acredito que pedreiras precisa mas ainda... do q trizidela do vale! Fred Maia merece um respeito pelo q tem feito,e merece indicar seu sucessor e o voto de quem gosta de trizidela.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que pedreiras precisa mas ainda... do q trizidela do vale! Fred Maia merece um respeito pelo q tem feito,e merece indicar seu sucessor e o voto de quem gosta de trizidela.

    ResponderExcluir
  14. Moro na trizidela, e vejo q esse segundo mandato do funcionário Fred está bem melhor que o primeiro... agora venhamos e convenhamos, se em pedreiras Simplício ficou em segundo lugar pra prefeito e em trizidela ele ficou em segundo como deputado... certamente Deus n quer q ele comande nada nessas cidades... e quais os benéficios q ele tem trago pra nossa região especialmente o berço político dele ? Até agora pelo menos no meu ver ele só tentou e tentou e tentou algum cargo, sinceramente já até votei nele, mais n vejo como uma 3 via pra trizidela... Pedreiras talvez, ele é Dr Humberto lá teria mais rumo... Mais quem sabe né...

    ResponderExcluir
  15. Pior que o povo ainda vai votar!!!!!!
    Dinheiro não vai faltar. O povo precisa, pense numa combinação perfeita “A FOME COM A VONTADE DE COMER!”
    Espero que o povo tenha aprendido a votar!!! Porque a arte da política explica estas e outras situações engraçadas para alguns, vexatórias pra outros e sempre MALÉFICA E NOCIVA ao povo!
    Tá na hora de acordar!!!!

    ResponderExcluir
  16. Se ele não está sabendo nem administra a empresa do Sabão garoto aonde muitos pais de família estão passando fome e imaginem uma cidade faça _ me rir kkķkkkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade não ta conseguindo tocar o sabão garoto imagine uma cidade kk

      Excluir
  17. Simplício 2020 em Tresidela do Vale.

    ResponderExcluir
  18. Essa matéria e fake new kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk que matéria de mal gosto essa em trizidela aparece cada coisa eu em

    ResponderExcluir
  20. Nós vamos de ex-vereador Beto para prefeito de Trizidela do Vale,

    ResponderExcluir
  21. caldo de peteca é mais forte. com os candidatos que trizidela tem pra 2020, vou repensar se vale a pena sair de casa pra votar.

    ResponderExcluir
  22. Trizidela merece coisa melhor, ele quer é uma mamada, aqui jamais, quem sabe em pedreiras.

    ResponderExcluir
  23. Simplício é um nome forte mesmo pra Prefeitura de Trisidela do Vale em 2020, haja vista que está desempenhando um bom trabalho a frente da Secretaria de Indústria e Comércio.

    ResponderExcluir
  24. Esse é fraco, fraquinho, se Trizidela quiser entrar em um desmantelo grande é só pensar em votar nessa criatura.

    ResponderExcluir