Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 17h30 deste sábado (23), a Polícia Militar de Conceição do Lago Açu prendeu em flagrante os indivíduos Fernando de Souza Silva, 30 anos; Mauro César Cardoso, 29 anos; e também conduziu Mauriate Sousa, 41 anos, residentes na Rua da Bacia, Vila do PETI, pela prática do crime de tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncias de moradores, realizou monitoramento do local, e nas proximidades foi encontrado Antônio Alves da Cunha Júnior , conhecido como "Juninho", de 32 anos, fazendo uso de 'entorpecentes' e de posse de 8 "cabeças" de 'crack'. 



Juninho confessou que tinha gastado parte da venda de um boi de carroça, consumindo crack comprado com Fernando da Vila do Peti.

A polícia esteve na casa de Fernando e encontrou 164 "cabeças de crack", 63 porções de 'maconha', já embaladas para a comercialização, utensílios para embalar drogas, R$ 53,00 fracionados, uma tesoura e uma balança de precisão. 

Os indivíduos confessaram a comercialização de drogas no local. 

Participaram da operação Sargento Maranhão, Sargento Alberto e  Cabo F. Alexandre

O Sargento Maranhão ressaltou a importância da população nas prisões.

"Gostaria de  ressaltar a participação importante da população, através de denúncias anônimas permitiu a prisão dos indivíduos e do suporte do gestor municipal, que deu apoio logístico", disse.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários