Compartilhe essa Notícia:


“Mudo da Benice” foi preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Igarapé Grande cumpre mandados em aberto e inicia o ano de 2019, enchendo a ‘casa’. Segundo informações que o blog apurou, os policiais civis estão cumprindo mandados de prisão em vários pontos da cidade. Um dos presos, que estava com mandato de prisão em aberto desde 2016, foi Elson Araújo Santos, conhecido pelo apelido de “Mudo da Benice”. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e foi preso no começo da tarde do dia 30.01, depois de diligências da polícia civil.

Mudo da Benice

É mais um preso pelo crime de tráfico de drogas naquela cidade. Também no último dia 30, os policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem por tentativa de homicídio na zona rural de Igarapé Grande.
Rafael Soares Rodrigues  é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio no povoado Boa Vista do Gustavo. O crime aconteceu no último domingo, por volta das 23h.  

Polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio contra vizinho em Igarapé Grande - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/01/policia-prende-homem-acusado-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários