Compartilhe essa Notícia:

Imagem relacionada

Ontem (26), investigadores da Polícia Civil de Pedreiras realizaram uma série de conduções na cidade. Segundo informações, todos os suspeitos estão envolvidos no roubo de uma motocicleta Pop 100, cor vermelha, ocorrido dias atrás no bairro do Mutirão.  

As investigações foram iniciadas no momento em que a proprietária fez o boletim do ocorrência, e rapidamente os agentes descobriram que dois jovens teriam furtado o veículo. Um deles é menor de idade, o outro, não teve a identidade revelada.

Durante o depoimento dado ao delegado Jânio Pacheco, o menor delatou um homem que teria receptado e transportado a motocicleta de carro para um local de difícil acesso. 

A participação de um quarto suspeito também está sendo esclarecida, mas seu papel no crime ainda não foi especificado. Ele alegou que apenas estava no carro na hora errada, e não sabia que a motocicleta era roubada. 

Os suspeitos guiaram os policiais até o esconderijo onde a moto estava. O veículo estava desmontado.

Todos eles foram ouvidos e pagaram fiança, tendo que responder pelos atos em liberdade. Hoje (27) pela manhã, eles retornaram para a Delegacia Regional de Pedreiras para serem ouvidos e remontarem a motocicleta. O caso continuará sendo investigado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos pq vc nao divulga os nomes das pessoas envolvidas.
    quem é o dono do carro ?
    quem estava no carro ?
    quem estava desmontando a moto?

    ResponderExcluir
  2. Então fala o nome, tds são pilantra assim a gente sabe logo aí em é .

    ResponderExcluir
  3. rapz isso é o povo do PT kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir