Compartilhe essa Notícia:

Um dos veículos foi furtado há 5 anos atrás em Trizidela do Vale. Na manhã desta terça-feira (12), o dono pôde recuperar a motocicleta 


Resultado de imagem para motocicleta furtada

Ontem (11), a Polícia Militar de Lago dos Rodrigues formou uma barreira policial na MA-119, na entrada da cidade, quando por volta das 18h deu ordem de parada para um condutor de motocicleta que vinha no sentido de Lago do Junco. 

Imediatamente, o homem deu meia-volta e empreendeu fuga da guarnição. O acusado, cuja identidade é desconhecida, estava trajando uma calça jeans, camisa de cor clara, jaqueta jeans, e mochila preta nas costas. Ele trafegava numa motocicleta Bros, cor branca.

A guarnição prontamente perseguiu o homem, que depois de alguns quilômetros abandonou a motocicleta e se evadiu rumo ao matagal na beira da pista. Os policiais fizeram buscas em torno do local mas não tiveram êxito em capturá-lo.

Outro caso

Além da Bros, a barreira policial de Lago dos Rodrigues recuperou uma motocicleta Pop, cor vermelha, também registrada como produto de roubo no aplicativo SINESP Cidadão. 

Os veículos

Conforme a investigação dos agentes, a Bros foi roubada semana passada no Porto da Madeira, bairro Transual, em Trizidela do Vale. Já a Pop vermelha há cinco anos atrás na Rua Frederico Bulhão, Bairro Goiabal, em Pedreiras. 

O antigo dono da Pop foi identificado e compareceu hoje (12) na 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras para a recuperação do veículo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aqui fica a pergunta e ilegal a policia parar alguem que esta trafegando em veiculos sem placas pois e so o que tem aqui na regiao tudo de procedencia duvidosa ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que tem um barbudo que já me falaram que ele é que observa o que acontece na cidade é passa pra polícia não sei se ele é policial mais sei que ele é morador daqui da cidade, se você é policial excelente se não é cuidado pq se mais pessoas souberem que você é quem observa sua família pode correr risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado vc pois não pense que vc pode fazer uma ameca e ficar se escondendo por de trás de um comentário ânimo pois a justiça pode muito bem chegar até vc

      Excluir
  3. Polícia militar está de parabéns, continue com esse trabalho.

    ResponderExcluir