Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para homem imobilizado por
Imagem da internet
Na última segunda-feira (18), populares tentaram imobilizar um indivíduo, nome não identificado, que estava em posse de uma faca. Segundo informações da Polícia Militar, ele queria atentar contra a vida de uma mulher. O caso ocorreu na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale.

Um Policial Militar que estava nas proximidades deteu o homem e contatou uma guarnição para conduzi-lo até a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

O acusado será ouvido pelo delegado Diego Maciel. Desde sexta-feira (15), este já é o quinto caso de violência contra a mulher apresentado na delegacia de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso é culpa da justiça. Não existia essas agressões mas depois q inventaram esse feminicidio povo pareci q acha e bonito

    ResponderExcluir
  2. só cliquei na matéria pra ver o cara que sempre comenta que "a culpa é do pt"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa dessa violência em todo o Brasil é do PT sim, esse partido defendeu todo tipo de bandido dizendo que os mesmos são vítimas da sociedade.

      Excluir
    2. Rapaz antes do Lula não existia esse tal de "FEMINICÍDIO" depois q o Lula passou a comandar o Brasil juntamente com o PT acanaiou as coisas.
      Ou seja.....
      Mais uma vez É CULPA DO PT.

      Excluir
  3. Só podia ser na Trizidela do Vale mesmo, Ôh povo barraqueiro nam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí no monmín já pegou chifre de alguém daqui e fica com onda filha da puta

      Excluir