Compartilhe essa Notícia:

No último dia 6, o prefeito Jailson nomeia Dr.Jailson Silva para o cargo de procurador geral de Lima Campos 

Na semana passada, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, apresentou o novo Procurador geral do município, o advogado Dr. Jailson Silva.

O novo procurador agradeceu a confiança do prefeito e comentou que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na procuradoria, cumprindo estritamente o que a legislação determina.

“Sinto-me imensamente honrado pela indicação do Senhor Prefeito Jailson Fausto, principalmente por ser limancampense e ter a oportunidade de contribuir para o bem de nossa cidade. A minha nomeação representa acima de tudo, um voto de confiança que o prefeito tem dado ao nosso trabalho como advogado”, disse.

Dr. Jailson Silva tem um escritório em Lima Campos e realiza trabalho jurídico social em favor da população carente, principalmente de idosos. Ele não esconde o desejo de concorrer a prefeitura daquele município em 2020 e, nesse sentido também realizava um trabalho político independente. Agora, o grupo do prefeito tem mais um pré-candidato a prefeito, Dr. Jailson Silva.

Ainda segundo informações, o escolhido do grupo politico do atual prefeito para ser o cabeça de chapa será o que estiver melhor colocado nas intenções de votos. Essa análise, será feita, provavelmente, através de uma pesquisa realizada em todo município em momento oportuno.

Com fotos e informações de Marcos Lima (Lima Campos).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários