Compartilhe essa Notícia:

A decisão para o reajuste foi feita numa reunião com diversos representantes municipais

O prefeito Antônio França concedeu um reajuste salarial aos servidores municipais de 10% para este ano já a partir do mês de abril. A decisão foi anunciada após reunião realizada nesta terça-feira (25) com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pedreiras (SINDSERP), Ana Roberta; vereadores Bruno Curvina (presidente da Câmara Municipal), Ceiça Feitosa e Filemon Neto e os secretários municipais Josué Oliveira (Administração), Geudyvânia Melo (Planejamento) e Alyne Lima (Finanças).

Em relação ao retroativo de janeiro, fevereiro e março, ficou acertado o parcelamento em sete vezes, que serão pagos também a partir do mês de abril.

Antônio França reforça a importância de uma gestão participativa. "Nossa gestão tem feito um trabalho importante de ouvir as pessoas. Buscamos ouvir o sindicato, os verdadeiros anseios das categorias e estudar a possibilidade de atendê-los. Felizmente, a prefeitura vai poder atender à reivindicação do reajuste de 10% aos servidores também por entender a importância da valorização dessas pessoas que são fundamentais para o funcionamento da gestão".



Continua...


Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. MEU AMIGO O QUE O PREFEITO DE PEDREIRAS DEU NÃO FOI REAJUSTE E SIM REPORSIÇÃO SALARIAL, POR EXEMPLO ATRAZADDÍSSIMA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antônio França!!!

    ResponderExcluir