Compartilhe essa Notícia:

Dr. Júnior, prefeito de São Luís Gonzaga

O prefeito Dr. Júnior, de São Luís Gonzaga, esteve nessa terça-feira (5) reunido com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), o maranhense, Marcio Sidney Sousa Cavalcante, em Brasília, para tratar de diversos convênios da Fundação com o município. Entre os convênios que o prefeito buscar celebrar com a FUNASA, estão poços artesianos e projetos de quites sanitários.

Participou do encontro, Elizane Macedo, assessora de convênios da Fundação. O prefeito recebeu a garantia de que a sua solicitação foi atendida e o município de São Luís Gonzaga será atendido com mais poços artesianos e melhorias sanitárias.

“Água potável e melhorias sanitárias são essenciais para desenvolver a saúde da população gonzaguense, em especial, as comunidades rurais. E viemos à Brasília para travar essa luta em favor dos moradores do nosso município”, disse o prefeito.
 
Prefeito Dr. Junior, Elçizane Macedo e Márcio Sidney na Funasa em Brasília 


Ainda em Brasília o prefeito esteve na sede dos Correios, em audiência, em busca de reabrir a agência dos Correios em São Luís Gonzaga, que se encontra atualmente fechada.

PUBLICIDADE
Continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários